Martim de Sá (Praia)

| Rank: 8º de 24 | Praias

Galera, essa é uma boa praia, extensa e com areia bonita, mas... já que você está no litoral norte, porque não dar uma esticadinha e ir até São Sebastião, não é? Pois bem, vamos à avaliação da Matins de Sá: Uma coisa que eu acho boa nessa praia é que a orla é totalmente urbanizada, e se você for com a família fica muito mais prático oferecer comodidade às pessoas porque tem tudo por perto, e por não ser uma praia tão "chique", acaba tendo um preço razoável. Próximo a essa praia tem um parque de diversões que a noite é muito legal e eu recomendo.

Para mim é a melhor praia de Caraguatatuba!!! Bem animada, bem movimentada e bem frequentada! O quiosque 13A atendimento nota mil!!! porções top! Principalmente a de tainha que serve o peixe inteiro frito a dorê com acompanhamento de salada e fritas!
Você conhece o Martim de Sá (Praia)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral