Endereço: Rua Francisco Goulart, 600, Presidente Prudente , SP - Brasil - 19015-410

São muito ágeis nos pedidos, o lanche é bem feito e o preço é bom. O lugar é um pouco mal iluminado. O delivery é bem eficiente. Recomendo o americano que é o que eu sempre peço. Fica perto do centro e é um bom lugar pra um lanche rápido ou com os amigos. Está acima da média dos lanches de Prudente.

Melhor lanche da cidade
A primeira vista, o marrocos lanches não me parece grande coisa, apenas um trailer de lanche na frente do PUM. Mas ao pedir lanche a primeira vez, descobri que eles tem de longe o melhor lanche de Presidente Prudente.

O pão, o hamburguer, e todos os adicionais são fresquinhos e fritos no ponto. Adoro lanches com bacon, mas odeio quando o bacon está cru demais. E no marrocos o bacon vem sempre sequinho, no ponto. O hamburguer é sempre bem passado. A alface e o tomate sempre fresquinhos. Difícil achar um lanche assim.

Sempre que pedi eles entregaram em um tempo bem razoável. Mas quando peço no local o lanche vem bem depressa. Quase um fast-food. O lugar não é nada chique, um trailer com mesas e cadeiras de plástico, mas bastante aconchegante. Quase nunca está lotado, o forte deles é delivery, então pode ir que sempre vai ter mesas.

Se você estiver em Prudente, e quiser comer um lanche bom. Coma no Marrocos, você não vai se arrepender!

O Marrocos Lanche funciona em Presidente Prudente desde 1981 servindo lanches de qualidade e muito gostosos.
Possui ótima localização ao lado do PUM e estacionamento próprio.
Hoje em dia o lanche está um pouco acima do preço do padrão prudentino, mas o lanche continua tendo seu diferencial.
O atendimento é bem bacana e dá pra levar a família e amigos.
Foto opinião do Mateus Manhani sobre Marrocos Lanches
Você conhece o Marrocos Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral