Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Oi pessoal, tudo bem? Visitei esse hotel durante a minha lua de mel! Foi uma escolha maravilhosa e muito acertada!

Vantagens:
1.A equipe da recepção é muito simpática e disposta a ajudar os viajantes;
2.Os quartos são bem amplos e confortáveis. O quarto em que ficamos tinha vista para o Planet Hollywood (então do quarto podíamos ver toda Strip [principal rua de Las Vegas]) No nosso quarto havia cozinha (completa: fogão, geladeira, utensílios de cozinha), uma minilavanderia, uma sala de TV, banheiro grande e com banheira, cama confortável, e bastante espaço para guardar as coisas;
3.A limpeza era impecável. Sempre que voltávamos o quarto estava limpinho e cheiroso;
4.Há dois andares onde há piscinas (em um dos lugares eles fazem até um cine piscina e oferecem pipoca para os hóspedes)
5.No hotel não tem cassino, o que o torna menos movimentado, mas privativo, e seguro;
6.O hotel é logo na rua atrás da strip, e próximo há farmácia, mercado, Mc Donalds, Shopping, e além disso, é bem próximo do hotel Bellagio (onde tem o show das fontes)
7. Quando fomos o wifi do hotel era grátis e funcionava muito bem;
8. Dentro do hotel há um minimercadinho com serviços da Starbucks;

Desvantagens:
Não me lembro de nada que não me faria voltar!

Vantagens:
1.A equipe da recepção é muito simpática e disposta a ajudar os viajantes;
7. Quando fomos o wifi do hotel era grátis e funcionava muito bem;
8. Dentro do hotel há um minimercadinho com serviços da Starbucks;

Desvantagens:
Não me lembro de nada que não me faria voltar!

Hotel muito bem localizado, próximo à Strip, perto dos principais Cassinos, mas por não ficar na rua em si não tem problema de trânsito e de fluxo absurdo de pessoas na frente e no saguão. Como o hotel não tem cassino, não fica lotado de gente q não tem nenhuma relação com o hotel, sem falar q o check in e check out são bem mais rápidos. Não é permitido fumar no hotel. Os quartos são ótimos, a vista é linda, especialmente a da piscina do último andar. Tb tem um concierge muito eficiente, com ótimas dicas. Oferece transporte gratuito para o Walmart e para o Outlet Premium North. Importante: não cobra a famigerada "resort fee" (ou seja, só aí já se economiza uns US$25 por dia). Só peca pela limpeza, que não é das melhores.
Você conhece o Marriott's Grand Chateau? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Marriott's Grand Chateau

Data da viagem: Ver disponibilidade