Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Sempre vou a trabalho para Pouso Alegre e fico no Marques Plaza. Melhor hotel da região!!!
Semana passada fiquei novamente e percebi que o quarto que estava foi inteiro renovado, pintura, móveis cuidados e banheiro renovado também. Tudo excelente!
Comida continua excelente, tudo caseiro e é preparado lá. Os doces são incríveis, o pão de queijo sem comentários!

Acomodações elegantes e muito bem decoradas, faltou uma banheira de hidromassagem para ser excelente... 102 apartamentos com wi-fi, serviço de quarto, fribogar...
O atendimento é muito bom, têm uma piscina maravilhosa onde é possível saborear drinks em sua beira. Como lazer ainda dispõe de uma quadra de tênis, brinquedoteca, salão de jogos e sala de ginática.

Excelente hotel, onde sempre me hospedo quando vou a Pouso Alegre.
Com estacionamento próprio, embora fora do centro da cidade está localizado próximo a um entroncamento de vias a parti do qual se pode alcançar de modo fácil e em pouco tempo praticamente todas as regiões da cidade, inclusive a saída para a rodovia.
Oferece ótimo café da manhã, um dos mais completos que já experimentei. Restaurante muito bom.
Os quartos são muito amplos e o hotel está sempre muito bem conservado e limpo.
Possui piscina, quadra de tênis, bar externo, scotch bar, sauna, salão de jogos, sala de eventos, internet para os hóspedes, e até heliponto.
Você conhece o Marques Plaza Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Marques Plaza Hotel

Data da viagem: Consultar preço