Fundado em 1983, na Avenida Braz Leme por imigrantes portugueses. O Marques Hamburguer é referência na Zona Norte, pois se tornou um point do pessoal que mora, trabalha e estuda nas redondezas. Em um ambiente amplo, agradável e descontraído a casa oferece um vasto cardápio de lanches, sobremesas, bebidas e chopp. Trabalham com delivery.

Hamburgueria super bacana na Braz Leme em Santana. O ambiente é muito legal. Super grande, lembra um pouco lanchonetes americanas e o atendimento é muito bom.
Provei um hamburguer que vinha com catupiry. Pena que não avisavam no cardápio que vinha umas 300gs de catupiry. Quase não consegui comer o hamburguer, mesmo depois de tirar a maior parte do catupiry do sanduíche!
Vou voltar uma outra hora provar outro hamburguer, mas fica a dica: se não quer comer catupiry com hamburguer, avise o atendente!

O Marques Hambúrguer é para mim um dos melhores lugares para se comer na Zona Norte. Os lanches são deliciosos, mas são bem grandes, a dica é dividir com um amigo. Já o Milk Shake, embora seja bem grande, eu tomo sozinha, pois é incrivelmente gostoso!
Um local descontraído, ideal para ir com os amigos.
Super recomendo.
Foto opinião do Tânia Aieska Quirino Costa sobre Marques Hamburguer - Brás Leme

O Marquês Hambúrguer é um ótimo lugar pra reunir a galera e curtir um bom lanche, e/ou uma boa sobremesa. Tem que ter um pouco de paciência pra estacionar, mas vale a pena. Os lanches realmente está entre os melhores de São Paulo, com outras opções eles tem uma boa variedade no cardápio. O preço é um pouco salgado, nada que de vez em quando dê para aproveitar.

Já são mais de 18 anos que frequento o Marques Hambúrguer, conheci quando ainda era solteiro,que levava minha namorada ( hoje esposa ), e com o passar dos tempos, a família aumentou e agora somos 3 frequentadores desta maravilhosa Hamburgueria. Sempre que podemos, tiramos uma tempo para podemos saborear seus Hamburgues. Os preços são justos e a qualidade são indiscutíveis.
Recomendo ( ou melhor não recomendo, isso pode dar super lotação...rs), conheçam e tirem suas conclusões.

É formidável, lanches enormes e saborosos.... Recomendo o 2 Queijos salada... é o melhor!

As porções são grandes!

Lá é sempre muito cheio, então se antecipe, pq bem provável que pegue uma fila de espera para entrar!

O preço é meio salgado, mas se for em mais pessoas dá para rachar bastante coisa e não fica tão caro assim.... mas é uma otima opcao para comer.
Você conhece o Marques Hamburguer - Brás Leme? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral