Marques Hamburguer - Duarte de Azevedo

Hamburgueria tradicional, uma das melhores de São Paulo
| Rank: 10º de 342 | Restaurantes Hamburgueria

Admito que estava com muitas ressalvas antes de ir no Marquês hoje por três motivos: Estava com fome, com baixo orçamento e com medo de ser ruim.

Todos meus receios foram água a baixo assim que entrei no local.

Atendimento rápido, simpático, preços muito bons, mas o melhor era que o lanche era absolutamente IMENSO!!!!

Comi um X salada com coca e dividi uma porção de fritas com minha esposa que pediu um queijo quente.

A batata veio gigante, da melhor qualidade e ainda com uma deliciosa maionese da casa que vem sem custo adicional.

O lanche da minha esposa, apesar de ser apenas um queijo quente, era gigantesco e meu X salada era maior ainda!

Resultado, acabamos nem conseguindo comer toda a batata porque era comida demais.

É, sem dúvida, o melhor hamburger em questão de sabor, tamanho e preço da zona norte

Todos meus receios foram água a baixo assim que entrei no local.

Foto opinião do Renan Camilo Pereira sobre Marques Hamburguer - Duarte de Azevedo

Melhor casa de lanches da ZN.

O Marques Hambúrguer da Duarte de Azevedo, garante satisfazer qualquer paladar quando se trata de lanches.

Com um cardápio bem atrativo, tem diversos lanches, files e pratos, que são servidos com qualidade e sabor ímpar. Além dos lanches os sucos são bem servidos, e também os sorvetes não ficam atrás.

Para quem aguentar, recomendo o filé Marques (mas já aviso, vá em bando)

Essa unidade do Marques Hambúrguer fica bem próxima do terminal de ônibus e da estação Santana do metrô e é bastante acessível. O espaço não é muito grande, mas é bonito, arejado, iluminado e parece muito limpo, sem cheiro de gordura no ar. Eu passei no meio do dia, estava vazio, então fui atendida imediatamente.

Dei uma olhada no cardápio, os lanches de hamburger variavam entre R$15 e R$30 mais ou menos, mas tinham outras opções como beirutes, refeições e até hot dog. Eles tem bebidas como refrigerantes, cervejas e outros alcoólicos. Pedi um X Vinagrete e uma Coca Cola de lata. O lanche é gigantesco, com muito queijo (muito mesmo) e uma carne grossa e saborosa. Eles disponibilizam catchup, mostarda e molho barbecue Heinz. Fui com tudo no lanchinho e, surpreendentemente, consegui terminar. Saí de lá achando que ia sair rolando pela Ezequiel Freire, mas no final deu tudo certo.

O atendimento foi cordial, educado e rápido. Desde a hora que eu entrei, até a minha saída, passaram-se meia hora (considerem que o estabelecimento estava vazio). A conta fechou em R$25,80 e, apesar de um pouco carinho, achei que o valor pago foi justo, levando em conta a qualidade do produto.

Recomendo ir em grupo, pois tem pratos que podem ser divididos em 4 ou mais pessoas.

VEM MONSTRÃO!

Gente, se você quer ir ao Marques vá até o de Santana, o da Braz Leme está SEMPRE lotado e estão mudando algumas coisa para ficarem modernos, mas esse de Santana é tradicionalissimo, nunca está cheio, vem tudo como sempre veio, lanche dentro do saquinho, suco com chorinho que dá mais um suco e vem tudo super rápido,.

Está bem velhinho o ambiente mas eu gosto mesmo assim vale muito a pena!! Lá você vai conhecer o marques mesmo e não a modinha da Braz Leme!

Se você gosta daqueles lanches enormes e exagerados, e fica todo animado só de encarar camadas e mais camadas de alface e queijo sem nem conseguir ver a carne direito, então o Marques é o lugar certo pra você.

Fui com a minha namorada e ela pediu um x-salada, enquanto eu pedi um x-salada duplo. Como não tinhamos noção do tamanho do suco, acabamos pedindo um pra cada, achando que era um copo. No final, veio uma jarra! Se você for pedir suco, saiba que a jarra dá tranquilamente para duas pessoas.

Os lanches estavam muito bons e mal conseguimos terminá-los mas, com muita perseverança e força de vontade, nós vencemos a batalha! Ficamos bastante satisfeitos :)

O ambiente é agradável, assim como o atendimento. Voltaria lá mais vezes com certeza!

Local simples, sem muito luxo, porem bem limpo. Pedi um X-Bacon com catupiry e fui surpreendido pela montanha de queijo. Carne de verdade e não esses hambúrgueres pronto.
Pedi um suco de morango e me chega uma taça de 300ml e mais uma jarra de 700ml pela bagatela de 11 Dilmas. Total do lanche, 31 Dilmas, pra deixar qualquer Ronald MC Donald no chinelo.
Foto opinião do Rafael Cunha sobre Marques Hamburguer - Duarte de Azevedo
Você conhece o Marques Hamburguer - Duarte de Azevedo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral