Restaurante localizado no Extra Hipermercado. Funciona, no almoço, com o sistema self service por quilo, das 11:00 às 15:00 e, para o jantar, a partir das 18:00, com pratos a la carte, com comida japonesa e chinesa, massas, pizzas, sanduíches, grelhados e petiscos. Os preços são razoáveis e, por estar no mercado, o estacionamento é gratuito. O restaurante fica relativamente próximo da Escola do Farina, onde meus filhos estudam. Eles vão quase todos os dias nesses restaurante.

Restaurante localizado no Extra Hipermercado.
Os preços são em conta e, por estar no mercado, o estacionamento é gratuito.

O Marollo oferece a opção self-service e nos meios de semana à noite oferece o rodízio de comida japonesa. O kg da comida é em média R$ 45,00, porque varia conforme o dia, e o rodízio de comida japonesa custa um valor fixo de R$49,90, para que os clientes comam à vontade. Conseguir lugar para sentar ou estacionar, nunca é problema aqui. O atendimento é mediano, os atendentes oscilam muito entre te atender bem e com simpatia ou mal no estilo "meu dia foi péssimo e vou descontar em você". Em geral, o gerente é sempre o mais animado e simpático com todos;
Você conhece o Marollo Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral