Quer receber ofertas do(a) Marmitaria ki-delícia?

Atendimento péssimo!!! As pessoas são mal educadas, não se importam com a satisfação do cliente. Agem como se estivessem fazendo um favor para o cliente, sendo que estamos comprando o produto deles. Serviço de entrega caro e de péssima qualidade. Nao fazem rota de acordo com a distancia e sim de acordo com quem compra mais (acredito eu)...é um lixo!!!!! Pedi uma marmitex hoje 30/04 as 07:00 h agora são 13:12 h e ainda não recebi. Liguei duas vezes, fui atendida de maneira descomprometida, sem nenhuma preocupação com minha necessidade. A primeira vez por um senhor muito evasivo, a segunda por uma mulher muito mal educada e descompromissada...informou que a entrega é por ordem de pedido, quando informei que fiz meu pedido as 07:00 ela disse que não era culpa deles!! E era de quem então?? Do concorrente deles??? Um descomprometimento imenso com a qualidade dos serviços!!! Muito ruim..não indico a ninguém e se dependesse de minha opinião..esse estabelecimento deveria receber uma reciclagem em todos os sentidos incluindo tudo a começar pelos donos. Envolvendo desde atendimento, prazos, serviço de entrega com taxas de acordo com a localidade e outros mais, sem contar que deverá receber a visita da Anvisa (Vigilância sanitária) para termos certeza de que as boas práticas de manipulação estão sendo atendidas, já que o resto está em péssima situação. Muito ruim...na verdade muito Péssimo!
Você conhece o Marmitaria ki-delícia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral