Marlin Bar & Food

| Rank: 7º de 16 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Marlin Bar & Food?

Já foi um excelente bar-balada, mais caiu muito o movimento na casa, e o nível das pessoas que a frequentam, há música ao vivo na casa, e uma pista de dança, o preço não é muito barato, o atendimento é bom, a comida também, as cervejas são geladas e são retiradas somente no balcão, pelo menos quando fiu

O ambiente do local é muito bom, com muitas vagas para estacionamento, localizado às margens de um braço de mar, é bem convidativo e agradável, bem frequentado e com bebidas saborosas além das porções, muito bom para curtir em casal ou com amigos. O único problema é a insegurança no local por se tratar de um ponto isolado da cidade.

O lugar é bacana porque funciona numa espécide de Deck coberto com vista para a maré. Tem umas marinas em volta. Enfim, é um ambiente diferente.
Fui numa sexta a noite e achei ruim a qualidade da banda, o atendimento também deixou a desejar. Talvez não tenha tido sorte nesse dia.
Mas não voltei mais.

O lugar é muito bonito, uma vista maravilhosa pra quem frequentar durante o dia, porque fica localizado na baia de São Vicente, e você tem uma vista privilegiada de trânsito de barcos e lanchas. Durante à noite, por causa do escuro não se vê a vista. O atendimento é muito bom e a comida também. Mas o melhor fica à noite com a balada.

Quer dançar? Quer dançar?
Durante o dia é um bar e restaurantes de frente para o mar.
À noite, se transforma um balada.
A música varia entre sertanejo, pagode, flashback e eletrônica.
Os preços estão na faixa do não abusivo.
Você conhece o Marlin Bar & Food? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral