Endereço: Rua Acampamento, 82, Santa Maria , RS - Brasil

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Na Markantt você encontra o melhor da moda feminina em Santa Maria. São diversos estilos que combinam com todas as ocasiões. Do casual ao formal, do dia a dia à noite, do trabalho à festa. Uma grande variedade que vai encantar você. Brilho, beleza, charme, elegância e sofisticação, uma combinação perfeita para qualquer estação. O melhor da moda em grande estilo e pelo menor preço está na Markantt.

Na Markant tem de tudo, roupas para qualquer estação e ocasião. Compro muito lá para a minha esposa, além do preço ser barato o atendimento é ótimo. Tem roupas femininas, como, saias, vestidos, calças, camisetas, roupa íntima, camisola entre tantas outras peças que seria impossível escrever tudo aqui. Recomendo muito. E, é no centro e bem localizado.

Você conhece o Markant? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral