Boa noite, quero só reclamar pq eu fiz meu cartão Marisa pela comodidade de poder pagar aqui na minha cidade( Forquilha), mas infelizmente a fatura nunca vem, fiz a opição de receber a fatura pelo e-mail mas mesmo assim não recebi, infelizmente não esta dando certo eu ir só na loja para pagar apenas uma parcela, quero pedir a colaboração de vcs para poder resolver esse problema.
agradeço desde já.

agradeço desde já.

via mobile

Bom dia sou cliente das lojas marisa e acabei de ser informado q meu nome estar no spc nao efectuei nenhuma compra nesse cartao a mas de 6meses gostaria de ser informado o pq desse valor....no momento estou sem e-mail mas se poder entrar encontato comigo por tel...é 16 98222-9125 :allan desde ja agradeço a eguipe marisa
Você conhece o Marisa (North Shopping Sobral)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral