Eu tenho repulsa dessa loja. Nem acredito que fiquei mais de uma hora na fila dessa loja fedorenta e desorganizada apenas para fazer uma compra.
Estava procurando um item e só encontrei lá, foi com muita resistência que aceitei encarar a Marisa.

A loja é simplesmente um caos. E fede. Fede muito.
Esse estilo de galpão abandonado com pinturas pretas e fios a mostra é simplesmente deprimente, mas combina com o resto da loja. Uma bagunça, tudo fora do lugar, produtos sem identificação de preço.. e os funcionários? Onde estão?

Uma loja que eu realmente não quero ter que entrar de novo.
Sem falar dos altos preços. É de dar risada.

A loja é simplesmente um caos. E fede. Fede muito.

Uma loja que eu realmente não quero ter que entrar de novo.
Sem falar dos altos preços. É de dar risada.
Foto opinião do Cynthia A Castelo Branco sobre Marisa - North Jóquei
Você conhece o Marisa - North Jóquei? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral