Essa é uma das maiores unidades dessa marca, a loja é grande ,ampla e bem organizada .
O grande problema é que a parte de crediário e atendimento aos clientes fixos da loja é no andar de cima mal sinalizado ,e não tem acesso para portadores de deficiência, e pra piorar a citação mal tem atendentes sempre tem um ou dois,e não muito felizes do que estão fazendo.
E uma coisa que não da pra evitar lá são as filas sempre grandes não por ter muito movimento ,mais por pouco funcionários e falta de vontade de trabalhar.
Vamos falar das roupas neh kkkkk, sempre acho uma peças lindas e em conta,mas sempre tenho que pensar duas vezes antes de levar,pela quantidade de a disposição tenho medo de esbarra com alguém por ai kkkkkkk .

Situada na expansão do Shopping Guararapes! essa loja ficou muito boa! E muito bem dividida por setores, aqui é um paraíso para as mulheres irem as compras. Me impressionou a facilidade de achar algum estilo mesmo com o tamanho da loja, já que a mesma é bem ampla.

Mais precisam sinalizar melhor a localização dos provadores, porém estavam bem organizados, também gostei da musica ambiente e os preços de algumas peças que estava olhando.

Como pontos negativos colocaria o andar superior dedicado para abertura de crediário, que dificulta a vida de pessoas com deficiência, e apesar dos vários caixas sempre se formam longas filas.
Você conhece o Marisa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral