Quer receber ofertas do(a) Mariposa Crepes e Saladas?

Sim, eu sou louca por beiju! Sim, eu fui na creperia mais famosa da cidade e, ao invés de provar a especialidade da casa, escolhi tapioca. Apedrejamentos não estão permitidos!

Esta unidade do Mariposa é bem bonita e aconchegante. O ambiente externo é cercado por madeira rústica e tem as árvores do local como cenário, enquanto o interno, climatizado, traz muitas cores e TVs de LCD. Há, ainda, um mezanino com sofá e algumas mesas. Por estar localizada dentro do Boulervard 161, a creperia tem estacionamento de sobra e gratuito. Ponto super positivo, já que parar o carro na região pode ser um sufoco.

Ao cardápio: muitas opções de crepes doces e salgados, com preço na faixa dos R$ 20. Existe, também, a possibilidade de escolher a versão mini de alguns sabores (em média R$ 13). Como disse, fui de beiju. Escolhi o de carne seca com queijo coalho de búfala, que me pareceu muito suave e saboroso. Ele veio com um potinho com manteiga derretida (nhami!) e uma saladinha de tomate cereja e alguma folha que desconheço. Seria melhor se a carne viesse desfiada e não em cubos, mas aí já é gosto pessoal. Para acompanhar, escolhi um suco de laranja que estava DE-LI-CI-O-SO! Suco de laranja não tem muito como errar, né? Mas este estava especial.

Cheguei bem no início da noite e a casa estava vazia, o que justifica o ótimo atendimento e a rapidez no preparo do pedido. Não sei como é em dias mais cheios, mas pretendo voltar para conferir.
Foto opinião do Savana Caldas sobre Mariposa Crepes e Saladas
Gente que lugar gostoso! Estive na parte de cima do mariposa comemorando um aniversário e recomendo a qualquer pessoa que deseje festejar pelos lados do Itaigara. O local é aconchegante com mesas e sofás, algumas almofadas e uma mesa de sinuca. A comida sugiro o crep de calabresa e o temaki de salmão com camarão, além é claro do suco de morango que é um espetáculo. Um ambiente muito bom pra estar com sua galera e até com a sua família.
Foto opinião do Elen Brasileiro sobre Mariposa Crepes e Saladas

Opinião especial para aniversariantes!
Esse mês comemorei meu aniversário nessa unidade do Mariposa, fazendo a reserva no andar de cima seguindo a recomendação da Avany.
A reserva é super tranquila, basta ligar pra lá, dar o seu nome, horário e informar o número de convidados (mínimo de 30 e máximo de 50 para reservar o andar todo). O atendente ainda foi bem legal e, ainda que eu tenha dito que iria marcar 18:00, colocou o horário para 18:30. Dessa forma, desde 17 horas o andar estaria liberado pra mim e eu ainda teria até 18:45 pra chegar (tolerância de 15 minutos do horário da reserva)
Ao chegar lá, fui bem recebido pelos garçons, que me levaram até o local, guardaram minha torta na cozinha (pode levar torta, desde que avise na reserva) e me explicaram como funcionaria tudo na casa.
O local é bem espaçoso, mas apesar do restaurante permitir 50 convidados, acredito que no máximo 25 possam ficar sentados (contando com o sofá e as mesas).
O restaurante disponibiliza um garçom exclusivo pra você e fomos muito bem atendidos pelo Alexandre.
A única falha do atendente merece ser destacada aqui: cuidado, a sinuca custa 8,00 por 30 minutos. O garçom me disse que dessa vez, ficaria por conta da casa e eu acabei deixando meus convidados lá por horas. No final da noite, Alexandre falou que recebeu uma bronca do gerente e teria que cobrar a sinuca. Acabei pagando mais de 30 reais devido ao tempo longo de uso.
Como cada convidado tem ser cartão individual, cada um pode chegar e sair na hora que quiser, sem problemas com divisão de conta!
Na hora dos parabéns, temos direito a pratinhos e talheres. Só não pode apagar a luz, já que a energia da casa toda é interligada. Se apagar o andar superior, os clientes embaixo também ficam no escuro!

Recomendo pra quem quer reunir os amigos pra comemorar alguma coisa e não tá muito a fim de baladas e lugares lotados.

Sem dúvida um dos melhores crepes da cidade, visitei esta unidade há pouco tempo e com certeza vou virar cliente. Fui bem atendido do início ao fim e o estabelecimento é bem limpo, organizado e climatizado com uma temperatura agradável. Comi um crepe de carne seca com queijo de búfala e um doce de coco com leite condensado muito bom. Uma conta para duas pessoas saiu em torno de R$70 com bebida.

O ambiente é bastante confortável e aconchegante, diividido em 3 espaços, a área externa muito bonitinha, charmosa. A área interna climatizada e aconchegante e o piso superior que tem uma mesa de Sinuca e fica reservada apenas para a aréa destinada a eventos e aniversarios. A comida é boa mas, os preços não são nada barato mas pelo menos você tem a certeza que vai comer algo gostoso. Os pedidos são registrados em cartões individuais facilitando a divisão da conta. A casa tem vários horarios destinados a promoções e também esta sempre colocando anuncios em sites de compra coletiva.

Muito bom, recomendo de longe, ambiente e alimentação muito bom, porém, tem que saber em qual ir, o que mais recomendo é o do Paralela Shopping e o Salvador Shopping, o do Iguatemi, não gostei atendimento horrivel e mal organizado. Obrigado.

Ótimo estabelecimento, garçons educados e atenciosos. E o principal, com crepes e tapiocas maravilhosas (são os que mais gosto), também já experimentei entradas deliciosas e saladas também. Seja com suco ou chopp, como acompanhamento, tudo vale a pena.
Recomendo e continuarei recomendando todas as unidades que já frequentei na capital baiana.

O Mariposa possui ótimo crepes, já bem conhecidos na cidade. Eu prefiro comer na loja do Itaigara pois acho mais aconchegante e pra quem quiser, bem romântico também. O clima é bem mais tranquilo do que nos Shoppings e o atendimento é muito bom.
Você conhece o Mariposa Crepes e Saladas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral