Sim, eu sou louca por beiju! Sim, eu fui na creperia mais famosa da cidade e, ao invés de provar a especialidade da casa, escolhi tapioca. Apedrejamentos não estão permitidos!

Esta unidade do Mariposa é bem bonita e aconchegante. O ambiente externo é cercado por madeira rústica e tem as árvores do local como cenário, enquanto o interno, climatizado, traz muitas cores e TVs de LCD. Há, ainda, um mezanino com sofá e algumas mesas. Por estar localizada dentro do Boulervard 161, a creperia tem estacionamento de sobra e gratuito. Ponto super positivo, já que parar o carro na região pode ser um sufoco.

Ao cardápio: muitas opções de crepes doces e salgados, com preço na faixa dos R$ 20. Existe, também, a possibilidade de escolher a versão mini de alguns sabores (em média R$ 13). Como disse, fui de beiju. Escolhi o de carne seca com queijo coalho de búfala, que me pareceu muito suave e saboroso. Ele veio com um potinho com manteiga derretida (nhami!) e uma saladinha de tomate cereja e alguma folha que desconheço. Seria melhor se a carne viesse desfiada e não em cubos, mas aí já é gosto pessoal. Para acompanhar, escolhi um suco de laranja que estava DE-LI-CI-O-SO! Suco de laranja não tem muito como errar, né? Mas este estava especial.

Cheguei bem no início da noite e a casa estava vazia, o que justifica o ótimo atendimento e a rapidez no preparo do pedido. Não sei como é em dias mais cheios, mas pretendo voltar para conferir.

Muito bom, recomendo de longe, ambiente e alimentação muito bom, porém, tem que saber em qual ir, o que mais recomendo é o do Paralela Shopping e o Salvador Shopping, o do Iguatemi, não gostei atendimento horrivel e mal organizado. Obrigado.
Gente que lugar gostoso! Estive na parte de cima do mariposa comemorando um aniversário e recomendo a qualquer pessoa que deseje festejar pelos lados do Itaigara. O local é aconchegante com mesas e sofás, algumas almofadas e uma mesa de sinuca. A comida sugiro o crep de calabresa e o temaki de salmão com camarão, além é claro do suco de morango que é um espetáculo. Um ambiente muito bom pra estar com sua galera e até com a sua família.
Foto opinião do Elen Brasileiro sobre Mariposa Crepes e Saladas

Ótimo estabelecimento, garçons educados e atenciosos. E o principal, com crepes e tapiocas maravilhosas (são os que mais gosto), também já experimentei entradas deliciosas e saladas também. Seja com suco ou chopp, como acompanhamento, tudo vale a pena.
Recomendo e continuarei recomendando todas as unidades que já frequentei na capital baiana.
Você conhece o Mariposa Crepes e Saladas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral