Uma graça!! O lugar é lindinho, bem aconchegante! Bom pra ir com os amigos, o namorado/marido ou com a família toda! Supimpa!!
Um pouco caro e atendimento tmb, um pouco demorado! Mas ainda vale a pena!! :D

Os crepes do mariposa são deliciosos! Comer lá é pedir por um bom atendimento, comida bem feita e um ambiente bem gracinha! Já fui com amigas e com o namorado, e o ambiente é bom pra conversar e comer bem, sem culpa! Peça um smoothie pra acompanhar e coma sem medo!

Charmoso e descontraído!! Um lugar bom pra bater papo com os amigos no final da tarde.
A comida é bem diversificada, porém, eu não gostei da carne do meu wrap. Falam que é file mignon, mas com certeza não é!! Deveriam tomar cuidado com isso!
No mais, gosto bastante. Os preços sao bons e o atendimento excelente.

Restaurante com enorme variedade de tipos de pratos, com crepes, temakis, sushis, sanduiches e sucos. O ambiente é muito agradável mas o atendimento pode ser lento as vezes. O fato de servirem de tudo faz com que não sejam especialistas em nenhum prato especificamente. Muito bom pra um lanche rápido.

O ambiente é muito agradável e bem convidativo para um lanche despretencioso. No cardápio, o que chama a atençao é a diversidade das opçoes: salada, crepe, tapioca, quiches e até temakis. Da pra agradar gregos e troianos!
Adoro, adoro, adoro o Mariposa. Acho o ambiente agradabilíssimo e a comida muito gostosa. Tem área interna e externa (atrás da loja).O atendimento às vezes deixa a desejar, mas nada que apague o brilho do local.

Recomendo muito o Wrap Texano (minha pedida certa) e a salada Cítrica. Os temakis também são muito bem feitos. É bom tanto pro almoço quanto pra um happy hour.

No almoço também servem um buffet de salada, mas nunca achei o valor muito em conta, prefiro mesmo os pedidos a la carte.

Tem uma variedade de sucos e vitaminas muito bacana.

Recomendo!!

Um escape para a rotina. Decorada com muito carinho, aconchegante atrai o público que busca um local diferenciado para se divertir com os amigos e fazer uma refeição leve e saudável. Uma espaçosa varanda rodeada de árvores deixa o clima ainda mais agradável.

Sem contar que a vela no centro da mesa da um ar de romantismo, gosto mais dos frozen yogurt, os crepes são bons, mas para a decoração do lugar deveriam ser melhores.

Guardo ótimas lembranças de reuniões com amigos na creperia.

Conheci esse retaurante no evento do kekanto. Acho que não tinha ocasião melhor para testar um lugar! Casa cheia, muitas pessoas pedindo o mesmo produto, uma zooona super alegre no ambiente... Foi divertido.

No atendimento pecaram um pouco, mas o gerente se justificou com a falta de última hora de um garçon. Acontece não é mesmo!? Os pedidos demoraram para chegar, mas não demoraram uma eternidade também, tudo muito esperável, até porque estavamos em bando. Acho que a parte ruim foi ter ficado do lado de fora numa noite tão fria. Não tinha comida que resistisse aquele frio. Resultado? Comemos frio mesmo, mas tava bom do mesmo tanto, eu acredito. A vantagem é que o chope nunca ficou quente!! Isso foi liiindoo...

Tínhamos direito a 3 crepes (comi os 3!! Gordinha..), escolhi dois salgados e um doce, que tive que pedir ajuda para termina-lo. Os 3 estavam excelente. Uma opção vegetariana, um de camarão e o doce com sorvete. Exelente!

O cardápio do lugar tem de tudo um pouco. Eu acredito que isso pode dar meio errado as vezes, mas pelos comentários e a experiência vivida no lugar acho difícil. A vantagem desse cardápio é que o namorado não come comida japonesa de jeito algum, então achei um lugar que tem o que ele come e o que eu quero comer! Iremos lá em breve e aí prometo editar meu comentário com a opinião da comida Japonesa.

Recoemendo de volto lá com certeza!! Obrigada kekanto.

Comprei uns cupons em um site de compra coletiva que dava direito a sucos, sushi e sashimi.
Em uma quinta feira fomos ao local, que estava muito bem decorado, bem temático e acolhedor, porém, achamos o atendimento muito ruim.
O sushi veio muito mal feito, estava desmontando todo, o shashimi veio bem servido.
O suco foi muito bom, bem elaborado e com uma enorme variedades de sabores.

Talvez o atendimento e o sushi seja devido ao cupom de desconto.
Mesmo assim, não pretendo voltar.

Fui ao Mariposa em um evento do Kekanto.
O lugar, que é relativamente novo, possui uma decoração bem estilizada e um espaço bem aconchegante. Dentre os pratos servidos, o crepe é um dos destaques, pois além de uma variedade de sabores, são muito bons.
Outro ponto que vale a pena comentar são os tipos de suco ofertados: misturas muito interessantes (como uva verde e coco) que fazem você querer experimentar todos.
O atendimento do lugar parecia um pouco perdido ao atenderem, porém creio que deve ao grande número de pessoas que o Kekanto levou.
Os preços estão na média dos restaurantes do mesmo nível. Vale a pena conferir.

Cheguei bem cedo ao evento do Kekanto. Assim pude provar do atendimento e de um dos crepes antes da muvuca... Os crepes não me conquistaram, não era apenas pelo fato de ,mesmo sendo a primeira a pedir e portanto eles não terem a desculpa de que tinha muita gente, o meu crepe estar frio, não achei sabor nos crepes...O philadelphia estava meio doce por causa do excesso de cream cheese, e o alho poró também estava insonso... Faltou tempero, faltou crocancia, faltou algo mais...
O atendimento para mim foi impecavel, pedi algumas alteraçãos nos crepes, sou alergica, e fui atendida a perfeição. O suco e os crepes que pedi vieram rapidamente... Acho que tem que melhorar um pouco o sabor dos crepes... Outra coisa que poderia ter é realmente um mini crepe...O que nos foi servido era bem grandinho...
Você conhece o Mariposa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral