Maripesca

| Rank: 9º de 23 | Pesca

Quer receber ofertas do(a) Maripesca?

via Windows Phone

Tradicional estabelecimento de venda de materiais para pesca, feito por pessoas que são pescadoras e amam o que fazem, você inclusive pode receber orientações sobre uso adequado do material, e quais peixes podem ser fusgados.
Gostam tanto de pesca, que tem mural com fotos das pescarias, e dos clientes também, quem sabe se sua próxima pescaria não fica registrado no mural.
Tem muito material importado do Japão, de bóias, anzóis, varas, carretilhas e molinetes a iscas artificiais.
Também oferecem iscas naturais e massas para pescar.
Tenho uma opiniao completamente distinta. Acompanho o historico da Maripesca ha quase 35 anos e ao contrario do que o colega disse, ela eh sim uma das lojas mais atualizadas em termos de equipamentos de pesca e para todos os estilos. Passo por la quase todos os meses e sempre vejo inumeras novidades. Talvez alguns nao saibam, mas ela tem enorme forca na distribuicao dos produtos que importa com exclusividade para centenas de outras lojas distribuidas no Brasil e portanto atua no atacado e eh a distribuidora oficial dos produtos Gamakatsu, Sunline, etc, marcas de reputacao mundial no segmento da pesca. E um dos grandes diferenciais dela que nao se encontra em qualquer loja eh o profundo conhecimento tecnico acerca dos equipamentos que eles vendem

Posso estar enganado,mas esta loja é uma das mais antigas de Sampa,lembro dela a pelo menos 30 anos,sempre com produtos para pescadores, vindo diretamente do Japão.Inclusive o primeiro molinete da shimano que vi foi lá.
Deixou de se atualizar e por isso perdeu mercado,mas continua no mesmo lugar de sempre e com artigos de pesca de primeira linha,apesar da grande concorrencia de hoje.
Ainda é possivel encontrar muita coisa interessante nesta loja.
Você conhece o Maripesca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral