Marinês Lima Cabelo e Estética

| Rank: 78º de 85 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Marinês LIma é uma péssima empresa. Não indico para ninguém. Faz muitas ofertas em diversos sites, como peixe Urbano e outros... E não atende ninguém bem. Basta verificar o tanto de reclamações sobre o seu péssimo atendimento no Reclame Aqui. Não cumpre com o prometido nas ofertas anunciadas. Comprei um cupom do Peixe Urbano que constava: Manicure, Pedicure, Hidratação, Esfoliação e Massagem nas mãos e pés. Fizeram apenas a esmaltação das unhas dos pés e mãos. O restante foi simplesmente ignorado. Fora que o anúncio era do salão do Cambuí e fui atendida no centro de Campinas, em um salão que mais parecia uma espelunca. Horroroso o atendimento! Não indico a ninguém. Pelo contrário, apenas faço propaganda contra!

Não voltaria neste salão novamente. Comprei uma oferta em um site de compras coletivas e fui até lá agendar (pq os telefones do salão não atenderam durante dois dias seguidos). O atendimento lá é péssimo. Os funcionarios ficam andando de um lado p outro e nada de dar atenção às pessoas que se encontram no local para agendar horários. Como não havia horário disponível p manicure e pedicure até dezembro, segundo o atendente, marquei somente a hidratação e escova q faziam parte do pacote, deixando de lado os dois primeiros. O interessante é que qdo o funcionário abriu a agenda, pude notar que em cada dia da semana só havia um ou dois agendamentos marcados.

Concluindo: fui fazer a hidratação e a escova e pela primeira vez na vida, sai com o cabelo muito pior de quando eu entrei...... INACREDITÁVEL! Serviço péssimo, atendimento ruim.
Você conhece o Marinês Lima Cabelo e Estética? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral