Muito bom. Local agradabilíssimo! Uma excelente relação custo x benefício. O delivery nem sempre funciona muito bem, Vale a pena pedir o file a parmegiana com molho branco. A noite por ser um local aberto geralmente tem muriçocas, e nem sempre é muito seguro, mas é uma excelente opção para os domingos!

Restaurante muito bom, excelente para ir em família, além da comida italiana tem a opção de pizzas também, o custo aumentou de um tempo, porém as porções são muito bem servidas. O atendimento é muito bom, o custo dos vinhos é acessível quando comparamos a outros restaurantes dessa classe. O Marinata é bem legal!

via mobile

Restaurante bastante agradável, fresco, o atendimento é ótimo. Você pode ir em casal ou grupo de amigos, são varias as opções de comida tem pra todp gosto em relação ao preço não é tão salgado quanto na unidade do barra. Indico a todos que queiram experimentar uma comida de altíssima qualidade sem pagar um preço exorbitante pela mesma. Tem local ao lado do restaurante pra estacionar pra quem vai de carro e pelo menos quando eu fui não tinha flanelinha enchendo o saco.... Como eu disse super indico vale a pena conheçer ....

Muito bom ,comida maravilhosa,lugar de encontrar amigos, o atendimento de excelente qualidade. Meu tempo livre irei sim retorna.
Esta localizado em lugar muito bom amplo e arejado.
Eu recomendo

Comida boa, farta e barata. Atendimento muito bom e ambiente muito agradável (conhecemos a unidade do Stiep). Fui com minha esposa no almoço, numa quinta feira. Comemos um espaguete com frutos do mar ao molho sugo. Pedimos uma porção inteira, achando que daria pra duas pessoas... Dava pra 4 comerem bem. Eu, pra variar, repeti o prato e ainda levamos a sobra pra casa. Valor do prato: R$ 67,00. Preço muito bom! Com certeza voltaremos mais vezes.

Desde pequeno sempre fui fã de massas! Como nunca fui de comer muito, a única hora em que ouvia na mesa aquele "benza Deus!" ou "tá em fase de crescimento" era quando tínhamos lasanha, macarrão ou qualquer outro tipo de massa como prato principal.
Já conhecia a unidade do Marinata do Stiep e no meu aniversário desse ano, fui com a minha família conhecer a unidade da barra, que fica dentro da Associação Atlética da Bahia. A curiosidade era apenas pelo local, já que a qualidade da comida e o sabor já tinham sido aprovados por nós em sua outra sede.
Ao chegar no local, estacionamos dentro da própria AAB e nos deparamos com um restaurante mais requintado e mais formal. Seu ambiente é fechado (diferente da unidade Stiep) e bem decorado. Possui uma área de espera grande com sofás e bancos. No entanto, não houve necessidade de espera, fomos logo direcionados a uma mesa para 5 pessoas. Optamos por uma mesa redonda, bem espaçosa e de madeira escura.
O restaurante oferece como entrada, além do que consta no cardápio, um buffet de queijos, saladas e alguns frutos do mar (inclusive uma salada de polvo sensacional) por 8,70 a porção de 100g. Vale a pena, mas não se exceda muito, prefira se deliciar com os pratos principais.
Pedimos dois pratos para o jantar: o tradicional Parmigiana com Mozzarella e um Medaglione a poivre.
O Parmigiana é o cargo chefe da casa e reza a lenda que a sua receita é a mesma do restaurante Bella Napoli, pois, ainda segundo a lenda, o Marinata foi fundado por um ex-funcionário do restaurante concorrente. Filet mignon empanado com parmesão, mussarela e molho ao sugo.O molho deixa o filet bem molhadinho e suculento, e o queijo vem completamente derretido. O sabor é ímpar e a carne vem no ponto!
O segundo prato, ainda não conhecíamos. É um medalhão de fiilet mignon grelhado ao molho picante. Acompanha tagliarini ao molho de vodka. Simplesmente sensacional, nos arrependemos de ter pedido apenas meia porção, o que nos deixou com um gostinho de quero mais. O molho da carne não é aquele picante muito forte e o tagliarini ao molho de vodka faz uma combinação perfeita.
Para beber, o restaurante oferece uma vasta quantidade de drinks, carta de vinhos, licores, whiskys, cognacs, e bebidas não-alcóolicas. Pedimos um vinho muito bom (não me recordo o nome) e, claro, várias Coca-colas (pronto para o local!).
Ficamos satisfeitos e não pedimos sobremesa. Na verdade isso é também uma característica da minha família. Quando saímos para almoçar ou jantar, não costumamos pedir as sobremesas do local. Ao mesmo tempo que perdemos bons doces de alguns estabelecimentos, escapamos de outros de péssima qualidade que só servem para encher o cardápio.
Fomos muito bem atendidos durante toda a noite, mas vale ressaltar que o local não estava muito cheio, apesar de ser uma sexta-feira. Os pedidos demoram cerca de 25-30 minutos.
Considero que essa unidade do Marinata não perde em nada para o restaurante Bella Napoli e ainda é mais em conta. Se você gosta da culinária italiana,aqui é um must go inclusive para voltar mais vezes, já que a variedade de pratos é bastante grande.
Buffet
"Buffet"

Especialista em Restaurantes Italianos com 31 opiniões na categoria

Frequentava o Marinata durante a faculdade, retornei ao local depois de um tempo com meu noivo e irmã. Gosto de ficar nas mesas sob a sombra da amendoeira. No cardápio, massa recheada artesanal, massas sem recheio, carne, frango, peixe e pizzas.
Pedimos 1/2 panni di aglio (R$6,90), recheado com um delicioso creme de alho e gratinado!
E parmigiana com mozzarela inteiro (R$72,90) com batata frita e arroz. A porção serve bem três pessoas. Bastante saboroso.
Retornei outras vezes, com o mesmo pedido e saindo satisfeita! A opinião completa, com as fotos está no Blog Batalha Gourmet: http://batalhagourmet.blogspot.com.br/2012/06/marinata.html

Foto opinião do Adriana M sobre Marinata
Pizza são boas , risoto al gamberi delicia, ravioli carne com molho 4 queijos outra delicia.. Vocês vai gosta da massa de la.. Alguns massa são caseira.. Fornece massa congelada + molhos.
Cardápio Massa Congelada
Spaghetti talharin penne
nhoque de batata
raviole de frango
raviole de queijo
raviole de carne
canelone de queijo e presunto
rondele de queijo e presunto
rondele massa verde,ricota,castanha e nozes
lasanha de carne
lasanha de queijo e presunto
molho quatro queijos
molho al sugo
molho a bolhonhesa
Foto opinião do Biguil sobre Marinata

Excelente restaurante Italiano!!! Eu e meus pais somos são apaixonados por lá, principalmente pelo filé á parmigiana(mega suculento), carro chefe! Sempre frequentamos a unidade do Stiep, que foi a primeira. Hoje tem também na Barra, ali na Associação Atlética.

Além do filé a parmigiana, o restaurante conta com outros pratos maravilhosos, as massas também são divinas, dentre elas o macarrão a carbonara, ao molho pesto, bem como o rondeli formagge gratinado que são deliciosos!!! Vale muito a pena experimentar.

De entrada sempre peço o tradicional pão de alho que adoro. Geralmente peço meia porção, pois é bem servido. O filé a parmigiana grande serve 3 pessoas bem.

O ambiente é muito agradável e aconchegante, o atendimento é muito bom. O problema é no horário de almoço, pois tem que chegar cedo ou reservar, está sempre cheio!!! Nos finais de semana também enche, mas á noite é mais tranquilo.

Quanto ao preço já foi mais em conta, hoje um filé está saindo em torno de uns R$ 80,00 para mais. As massas tem um preço legal e as pizzas também são boas.

Vale muito a pena conhecer!!!

Foto opinião do Jaqueline Mercês sobre Marinata

Localizado na rua que liga a FIB ao Stiep, o Marinata é um restaurante especializado em comida italiana. Há grande variedade no cardápio, sobretudo de pizzas, massas e carnes. O ambiente é agradável e há aquelas mesas redondas nas quais podem sentar-se umas 12 pessoas e todos conversam com todos. Ponto positivo.

O atendimento foi ótimo (tudo bem que o lugar estava vazio), mas a comida, entretanto, deixou um pouco a desejar. Pedi uma pizza metade quatro queijos e metade baiana, e estava muito mais ou menos... a de quatro queijos, especialmente, estava fraquinha. Quanto às outras pessoas da mesa, gostaram dos pratos (spaghetti carbonara e lasanha ao molho branco). Entretanto, a minha pedida não me surpreendeu.

Outro ponto positivo: preço. Dá para comer bem e gastar menos de R$ 50,00.

Já fui algumas vezes no Marinata e nunca me decepcionei. Lá gostava de ficar nas mesas sob a amendoeira que era bem fresquinho. O atendimento era rápido, mas da última vez estava lento, mas eles estavam com a lotação máxima e com fila de espera. Normalmente ia nos tempos de faculdade com minha irmã e uns colegas para almoçar e pedíamos um prato de carne ou frango à milanesa acompanhado de feijão, arroz, bata frita, salada e as vezes purê de batata. sempre tudo muito bom. depois fui lá com minha irmã e o noivo dela e pedimos de entrada 1/2 panni di aglio que é perfeito,o melhor que já comi até hoje (meia vara de pão recheada com um creme de alho gratinado), parmigiana com mozzarela inteiro acompanhado de batata frita e arroz que estava delicioso e uma sobremesa que não lembro qual, acho que petit gateau de chocolate com sorvete de creme.
Comida boa, bom atendimento, local de estacionamento, ambiente agradável.

Parte do restaurante fica em baixo de uma árvores tornado o local ainda mais confortável.

Tudo que é servido no restaurante é preparado lá, inclusive o molho de tomate, e o melhor o preço não é tão salgado quanto se imagina. Ou seja, comida boa por preço justo!
Você conhece o Marinata? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral