Muito bom. Local agradabilíssimo! Uma excelente relação custo x benefício. O delivery nem sempre funciona muito bem, Vale a pena pedir o file a parmegiana com molho branco. A noite por ser um local aberto geralmente tem muriçocas, e nem sempre é muito seguro, mas é uma excelente opção para os domingos!

Restaurante muito bom, excelente para ir em família, além da comida italiana tem a opção de pizzas também, o custo aumentou de um tempo, porém as porções são muito bem servidas. O atendimento é muito bom, o custo dos vinhos é acessível quando comparamos a outros restaurantes dessa classe. O Marinata é bem legal!

Muito bom ,comida maravilhosa,lugar de encontrar amigos, o atendimento de excelente qualidade. Meu tempo livre irei sim retorna.
Esta localizado em lugar muito bom amplo e arejado.
Eu recomendo

via mobile

Restaurante bastante agradável, fresco, o atendimento é ótimo. Você pode ir em casal ou grupo de amigos, são varias as opções de comida tem pra todp gosto em relação ao preço não é tão salgado quanto na unidade do barra. Indico a todos que queiram experimentar uma comida de altíssima qualidade sem pagar um preço exorbitante pela mesma. Tem local ao lado do restaurante pra estacionar pra quem vai de carro e pelo menos quando eu fui não tinha flanelinha enchendo o saco.... Como eu disse super indico vale a pena conheçer ....

Comida boa, farta e barata. Atendimento muito bom e ambiente muito agradável (conhecemos a unidade do Stiep). Fui com minha esposa no almoço, numa quinta feira. Comemos um espaguete com frutos do mar ao molho sugo. Pedimos uma porção inteira, achando que daria pra duas pessoas... Dava pra 4 comerem bem. Eu, pra variar, repeti o prato e ainda levamos a sobra pra casa. Valor do prato: R$ 67,00. Preço muito bom! Com certeza voltaremos mais vezes.
Pizza são boas , risoto al gamberi delicia, ravioli carne com molho 4 queijos outra delicia.. Vocês vai gosta da massa de la.. Alguns massa são caseira.. Fornece massa congelada + molhos.
Cardápio Massa Congelada
Spaghetti talharin penne
nhoque de batata
raviole de frango
raviole de queijo
raviole de carne
canelone de queijo e presunto
rondele de queijo e presunto
rondele massa verde,ricota,castanha e nozes
lasanha de carne
lasanha de queijo e presunto
molho quatro queijos
molho al sugo
molho a bolhonhesa
Foto opinião do Biguil sobre Marinata

Localizado na rua que liga a FIB ao Stiep, o Marinata é um restaurante especializado em comida italiana. Há grande variedade no cardápio, sobretudo de pizzas, massas e carnes. O ambiente é agradável e há aquelas mesas redondas nas quais podem sentar-se umas 12 pessoas e todos conversam com todos. Ponto positivo.

O atendimento foi ótimo (tudo bem que o lugar estava vazio), mas a comida, entretanto, deixou um pouco a desejar. Pedi uma pizza metade quatro queijos e metade baiana, e estava muito mais ou menos... a de quatro queijos, especialmente, estava fraquinha. Quanto às outras pessoas da mesa, gostaram dos pratos (spaghetti carbonara e lasanha ao molho branco). Entretanto, a minha pedida não me surpreendeu.

Outro ponto positivo: preço. Dá para comer bem e gastar menos de R$ 50,00.

Restaurante bem simples e bem saboroso. Os pratos em geral servem bem a duas ou três pessoas. Recomendo tanto o pão de alho como entrada como o filé a parmegiana acompanhado de purê de batatas e arroz.

O Marinata é realmente um ótimo restaurante. Fui no aniversário da minha sogra e na oportunidade degustamos deliciosos pratos. O atendimento foi muito bom e o lugar era bem lipo e organizado. Breve irei novamente. O preço médio por pessoa fica em torno de R$ 50,00.
Comida boa, bom atendimento, local de estacionamento, ambiente agradável.

Parte do restaurante fica em baixo de uma árvores tornado o local ainda mais confortável.

Tudo que é servido no restaurante é preparado lá, inclusive o molho de tomate, e o melhor o preço não é tão salgado quanto se imagina. Ou seja, comida boa por preço justo!
Você conhece o Marinata? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral