Compagnia Marinara

| Rank: 2299º de 8763 | Restaurantes

Endereço: Av São Guálter, 777, São Paulo , SP - Brasil - 05455-001

Cardápio: Ver cardápio

Fundada em 1990, possui um ambiente clássico e requintado de comida italiana mediterrânea. O carro-chefe são os peixes e frutos do mar, que podem ser servidos puros ou em risotos e massas. Uma boa pedida é o tagliatelle ao molho branco com pimenta- verde, limão, erva-doce e camarões. A casa possui uma carta de vinhos excelente.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Sempre que íamos no restaurante Ilha, ficava com vontade de conhecer o restaurante Compagnia Marinara, que fica na mesma rua, na São Gualter, 777, em frente a praça São Marcos - Pinheiros.

O restaurante é muito tradicional e antigo, velho conhecido dos moradores de Pinheiros.

Ao entrar na casa, o que mais me chamou a atenção foi o requinte do salão, com decoração clássica e mais o piano bar logo na entrada.

No cardápio, pratos clássicos, renovados e mais gourmets para atender uma clientela fiel e exigente.
Um bom lugar para um jantar romântico.

A especialidade da casa são massas, risotos e frutos do mar. Uma rápida olhada no cardápio já se vê a preocupação pela qualidade e pela alta gastronomia.

Garçons solícitos nos serviram um couvert extremamente simples mas muito delicioso, formado de mini pão francês, manteiga, patê de atum, azeitonas pretas, brusquetas e um vinagrete saboroso.

Meu pedido foi Pesci alla Bisque di Gamberie e Rizzo com Polpo, um delicioso robalo ao molho bisque de camarões com risoto de polvo. Extramente leve, saboroso e muito bem feito.

O grego pediu Spaghettini con Bacalla e Olive Nero, bacalhau com espagueti alho e óleo com azeitonas pretas.

Para sobremesa, pedi crepe de maçã com sorve de limão siciliano e o grego foi de profiteroles.

Tudo maravilhoso, o ambiente, a comida, o atendimento e o preço um pouco salgado. Os pratos variavam dos 50 reais aos 80,00 reais.

Um bom lugar para um jantar romântico.

Foto opinião do Fah & Grego Kokkinakis sobre Compagnia Marinara
Você conhece o Compagnia Marinara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral