Marina Bolos e Doces

Docerias

Este local está fechado

Endereço: SCRN 716 Bloco D, loja 42 - Asa Norte, Asa Norte - Brasília , DF - Brasil - 70770-640

A Marina Bolos e Doces é uma empresa dedicada à criação de bolos, maquetes, doces e bem casados, de design e sabor exclusivos.

Quer receber ofertas do(a) Marina Bolos e Doces?

Infelizmente, a Dona Marina e o seu Manoel, proprietários, tiveram que fechar a casa, que já foi tão famosa, no seu meio, em Brasília. Além da loja de chás e doces, eles ofereciam um serviço de buffet para festas e celebrações, com bolos e doces de alta qualidade e originalidade. Na época do fechamento, houve muitos boatos e a notícia chegou a ser veiculada na imprensa.
Você conhece o Marina Bolos e Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral