Endereço: alameda dos nhambiquaras, 1625, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04090-013

Vestidos de Noiva, Vestidos de Madrinhas, Vestidos de Festa 15 Anos, Vestidos de Festa

Gente eu juro que se tivesse lido a opinião da Ivana G., não teria nem entrado.. rs

Estou na busca do meu vestido de noiva, então é aquela maratona, conhecendo todos os lugares de sp até achar um lugar de confiança, pois farei primeira locação, não estou a procura de uma coleção pronta, fiz uma busca na internet em lugares no bairro de moema e fui me aventurar LITERALMENTE nessa loja rs

A loja tem cheiro de roupas guardadas, tecido ruim, atendimento péssimo... Não perca tempo entrando la!

Não sei como sobrevivem em uma das ruas mais bem movimentadas de Moema.

Não sei como sobrevivem em uma das ruas mais bem movimentadas de Moema.

Já tinha ouvido falar bem então resolvi conferir.
Esperamos por uns 20 minutos para sermos atendidas, já fiquei impaciente.
Sábado deve ser o dia de maior movimento e deveria ter mais consultoras, mas parece que só havia uma.
A sala tem cheiro de antiquário (coisas velhas misturadas).
Pedimos para ver vestidos de daminhas primeiro, gostamos de alguns porém só tinham apenas 1 peça. São 2 daminhas. Como pode ter apenas 1 peça de cada modelo? Considerando que a maioria dos casamentos que fui nos últimos 2 anos tinham pelo menos 2.
Enfim, não foi possível continuar porque de nada adiantaria experimentar apenas em uma.
Vestido, pedi um longo todo de paetês, aberto nas costas, alguns que ela me mostrou nem paetês tinham, total falta de atenção com minha solicitação. Depois ainda mostrei em uma revista um modelo de como eu gostaria, nem assim.
O único que mais se aproximou do que havia pensado, ficou curto e não tinha barra sobrando para ajustar.
O único ponto positivo é que os vestidos ficam expostos em araras que pegam de ponta a ponta da sala, separados por cores para que possa olhar um a um.

Loja bem dividida,Sala para noiva e debutantes no primeiro andar,sala para as madrinhas e damas no andar de baixo .Do outro lado uma sala só para noivos e outra para padrinhos .
Atendimento com estilista e alfaiate
Muito bom o atendimente ,funcionários que trabalham a anos no mesmo local
Você conhece o Marilia Amaral Rigor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral