Marildo Cabeleireiros

| Rank: 11º de 718 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Endereço: Av Jurema, 315, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04079-001

Telefone: 50540339

Frequento o salão desde qdo me entendo por gente, os profissionais sao otimos e eu adoro fazer o meu cabelo e as minhas unhas com as manicures de lá, todos são um exeplo de dedicação, recomendo para quem quer ficar bonita(o) sem pagar muito.
Ana carolina eu frequento este salao a 10 anos com serteza e o melhor ja fui em salao classe a nao tem adedicacao que tem este salao adoro as manicure cida hilda sonia para cabelo pode confiar marildo pedro amizaque e dulce e guiomar os melhoes de sao paulo apesar de simplis e comfortavel adoro a dulce

Vou no Marildo desde pequena.
Lá q eu fiz meu primeiro corte, minha primeira mão, pé, primeira escova, primeiro tudo.

Até hoje corto meu cabelo com o mesmo cabeleireiro de lá! Tentei mudar, mas sempre fizeram algo que não ficava legal. Indiquei já para vários amigos e amigas lá, e todos vão até hoje lá cortar o cabelo com o próprio Marildo.
Outra coisa que eu prefiro fazer lá, é escova. Sempre faço escova com a mesma moça, pois ela é a única que faz A escova (do jeito q eu gosto), e com muita simpatia (a Ana). O cabelo fica lindo, parece muito natural e o melhor, não sai fácil com vento ou outros fenômenos da natureza.

Quando faço minha mão, é lá q eu recorro. Quando voltar lá para fazer, tiro uma foto pra postar aqui. Fica linda! =)

Eu indico! =D
Você conhece o Marildo Cabeleireiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral