Particularmente sou fã do Marietta.
Eles possuem uma cartela de sanduíches bem diversificada, indico o de Strogonoff de filé. Uma delicia! É o que eu mais gosto. Vi o pessoal falando do sanduíche vir meio frio, mas todas as vezes que peço vem bem quentinho. Os preços são um pouco salgados, mas pela qualidade penso que vale a pena.
Uma boa também são os sucos naturais, tem de tudo. Sucos detox, sucos anti stress, sucos relaxantes, várias opções. O de laranja com maracujá é muito bom.
Na hora do almoço servem as saladas também, tem alguns tipos. Molhos, etc.
O Marietta é um lugar que eu sempre vou querer visitar, quando preferir lanches leves, diferentes e gostosos.
Particularmente sou fã do Marietta.
Na hora do almoço servem as saladas também, tem alguns tipos. Molhos, etc.

Sou fã de comidinhas mega calóricas mas confesso que de vez em quando troco um enorme burguer king por um sanduba do Marieta. Apesar de não ser tão menos calórico assim, as variedades de sabores agradam muito o meu paladar e os sucos sempre estão geladinhos e refrescantes. Ideal para quem está querendo sair um pouco do convencional. O preço é um pouco alto, mas nada fora do padrão.

Estive no Marietta com minha namorada e simplesmente adorei. A qualidade dos serviços é impressionante. Para quem quer uma alimentação saudável, os sanduíche e sucos de lá são perfeitos e enormes, vc mesmo pode montar a sua refeição. Mesmo sendo light tudo la, saimos satisfeitos e de barruga cheia.

Antes de tudo: MUITO caro.
Atendimento: muito bom, pessoal super atencioso e o pedido sai rápido.
Agora vamos aos produtos: os sucos são simplesmente maravilhosos no sabor e bem nutritivos, além de ter uma aparência ótima. Perfeitos! Porém, prepare-se para pagar R$ 7,00 por um copo (copo bem grande, entretanto. Acho que é 500 ml). Já com os sanduíches, achei bonzinhos, e não vi nada que o fizesse ser o destaque da região no quesito sanduíche. Talvez seja porque o objetivo é ser leve. Só que o que eu provei, de atum, estava tão leve, mas tão leve, que não tinha muito sabor. hahaha. Era basicamente um pão de forma de cada lado e um pouquinho de patê de atum com salada no meio. E paguei o preço de um Subway, que é muito mais caprichado, gostoso e mais nutritivo, na minha opinião. Ou seja, o cálculo custo benefício não foi lá dos melhores. Mas eles tem opções mais elaboradas no cardápio do que o de atum que peguei, as quais ainda não provei. Mas creio que são mais caras ainda.
Eu penso que compensa pouco, devido ao preço. Se estiver com vontade de gastar bastante por uma refeição razoavelmente simples, é uma ótima pedida. Mas vejo pouco sentido nisso. Enquanto eu comia, fiquei olhando pro meu sanduíche e olhando pro Subway ao lado e pensando: "oh Deus, por quê?!" hahaha.
Só vou lá agora se for pelos sucos (embora eu esteja pouco disposto a dar R$ 7,00 por um).

O Marietta é o melhor da categoria. Pelo menos na minha opinião!! Acho o preço um pouco salgado, mas se você está afim de mudar um pouco e fugir do padrão fast-food ultra calórico de ser, é uma ótima opção.
Tem uma variedade enorme de sucos, e só o suco, no meu caso específico, é quase uma refeição completa. rs
Tem os sanduíches naturais tradicionais, no pão de forma mesmo. E tem também outras opções como os sanduíches na baguete, no croissant (huum esse é um dos melhores), todos eles bem generosos e ao meu ver, dá pra sustentar duas pessoas facilmente.
Bom, se você tá afim de comer mais saudável, esse é o lugar. rs

Apesar do preço bem salgado, não pretendo deixar de ser cliente do Marietta.

Com folhas sempre fresquinhas, gosto da liberdade de poder escolher tudo que quero numa salada. Acho que as medidas são justas pois fico satisfeita pro resto da tarde! Sem contar os molhos que eu também gosto bastante!

Mas além da salada, o que me fascina lá são os diversos sucos que o local oferece!! Claro que você não vai ao Marietta para pagar R$ 6,00 num copo de limonada suíça.. Ajuda aí, né?! hahah
Porém é uma mistura de sabores mais deliciosa que a outra!!

O único sanduíche que pedi uma vez era um que tinha pasta de kani... Pequeno e caro!! Não adianta nada pagar caro num "sanduíche leve" sendo que sua vontade após comê-lo é de ir ao Burger King depois... kkk

Nunca tive o que reclamar do atendimento e sempre fui atendida de forma mais rápida.

Gosto muito.

Existem sanduiches e sanduiches.
Falar de fast-food engordativos, puros carboidratos e gorduras in, poli, meso saturadas é uma tarefa desonesta.
Portanto, a falar de sanduiches, prefiro os que realmente cumprem seu papel: ser uma alimentação rápida mas atenta a não prejudicar a saúde, sendo saudável, saborosa e tornando o lanche um prazer.
Prazer esse que deve ser apreciado devagar, com calma, mesmo sendo um fast-food.
Na Marietta do Diamond, encontramos todos os sabores e tipos de sanduiches da rede. São saborosos, uma combinação inteligente de ingredientes, que tornam o sanduiche uma refeição bem vinda.
Acompanhando, os sucos são excelentes. Uma gama de sabores extensa e bem criada.
Criatividade é que não falta aos sanduiches e sucos.
No Diamond, a loja é muito limpa, o atendimento cortês e ágil.
Acrescente-se que o ambiente do mall é ótimo para qualquer
Você conhece o Marietta Sanduíches Leves? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral