Marietta Café

| Rank: 38º de 166 | Cafés

Quer receber ofertas do(a) Marietta Café?

A unidade do Marietta no Casa Park Shopping está localizada no segundo piso do centro de compras, acoplada ao Marvin, casa de sanduíches do mesmo grupo, e ao lado da Livraria Cultura. Local tranquilo para almoçar de segunda-feira a sexta-feira, ou para um chá da tarde nestes mesmos dias. No entanto, é concorridíssima para o almoço de sábado e de domingo. Esta unidade utiliza o sistema de buffet livre para o almoço, com cardápio variando dia a dia. Também se pode fazer o pedido a la carte. O menu privilegia itens saudáveis como saladas e sanduíches leves. Aliás, foram seus sanduíches leves, feitos com três fatias pão de forma integral com variados recheios, que fizeram a fama da casa em todo o Distrito Federal. Outro item que destaco é o cardápio de sucos, com grande variedade de misturas. O serviço é o ponto fraco da casa, especialmente para quem pede a la carte. Lento (o sanduíche clássico da casa demora mais de vinte minutos para ficar pronto, fato devidamente e previamente comunicado ao cliente), e sem muita atenção ao cliente. Os garçons só sabem que um item está faltando após retirar seu pedido. Pedi um sanduíche que estava marcado como novidade no cardápio. Passados quinze minutos em que ele foi retirado, um garçom veio avisar que um dos itens que compunham o pedido estava em falta. Muitos escolhem a casa para um lanche rápido antes de iniciar a sessão de cinema para a qual compraram ingressos e acabam tendo que comer apressado ou reclamar que o pedido não chegou.
Foto opinião do Leo Soares sobre Marietta Café

Especialista em Cafés com 16 opiniões na categoria

Gosto bastante do Marietta e só não dou 4 estrelas por causa do preço. MUITO alto.

Essa filial é bem agradável e, geralmente, depois de passar a tarde na livraria Cultura ou no cinema, passo no Marietta que, apesar de também ter comidas suculentas e calóricas, eu sempre me sinto light. =D

O atendimento é OK. Gosto muito dos sanduíches naturais com variadas opções de sabores e dos sucos (minha combinação é sanduíche atum/salada e suco Nostro Suco). Vai nessa que é sucesso. Lá também tem umas massas e risotos bem gostosos. E o brownie??? GENTEEE... bom, bom, bom. No almoço tem um buffet gostoso, mas com um preço exorbitante. Na minha opinião não vale.

Pra quem gosta de sorvete, recomendo o sabor paçoquinha! DELÍCIA!

Fui lá uma vez só, frequento com frequencia o casa park porque o cinema de lá é o meu preferido e adoro passar na livraria...
Fui ao Marietta por acaso, nunca tinha ido em nenhuma unidade, até porque não gosto de coisas tão saudáveis rs, enfim... O ambiente nem tem o que dizer né? atendimento muito bom também, sanduíche bom e levinho, não lembro bem o sabor certo do sanduiche, só lembro que tinha salame, pra acompanhar pedi um chá gelado. Sanduiche delicioso mas sinceramente achei os preços muito salgados.

Essa saladinha da foto estava uma delícia. Folhas super frescas, os corações de alcachofra inteirinhos e macios e o molho de mostarda estava divino, perfeito para acompanhar o Carpaccio. O Marietta é sempre uma ótima opção ;-)

Marietta Café faz parte da minha história. História de mudança. Mudança de Estado. De estado de comportamento. Há 30 anos era uma loja em Brasília. Eu? era solteira. Hoje, temos família. Marietta e eu.
Eu sou (bem) casada e responsável por dois filhos. Marietta também constituiu família. A família cresceu e no caso Marieta, "apareceu". Eu fiquei no anonimato. Mas posso ir para Londres se o Kekanto fizer o boca a boca da minha opinião do Marietta!
Você conhece o Marietta Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral