Marietta

Lanchonetes

Este local está fechado

Agora o local se chama Julietta. Oferece sanduíches e sucos de diversos sabores e todos muito saborosos. Lá é possível adquirir sucos simples ou realizar combinações de dois ou três sabores dos sucos. Ainda não tive a oportunidade de provar a nova oferta da casa que são as massas montadas de acordo à nossa preferência.

............................................................................................................................................................................................................................................................................................................

O Marietta tem sucos muito bons, todos que provei até agora não deixaram a desejar. Os sanduíches naturais são muito gostosos, gosto particularmente do de atum. Nem sempre os preços dos sanduíches são muito atrativos, mas vale pela qualidade dos produtos. Recomendo o restaurante para quem procura manter a forma.

O Marietta, é super indicado para quem deseja comer algo leve, e adota uma vida mais saudável.

Os sanduíches oferecidos são naturais, e consta uma grande diversidade de sucos naturais feitos na hora (podendo até combinar frutas), saladas, sobremesas.

Lançaram agora um sanduíche novo de Peito de peru com Cottage sem lactose.

Esta lanchonete serve o sanduíche mais saudável da soterópolis: pão artesanal e diversas opções de proteínas saudáveis além de verduras, legumes e folhagens para preparar o sanduíche à escolha do freguês. Para acompanhar peça um dos deliciosos sucos naturais de frutrs, que podem ser integrais ou mesclado com um toque exótico como hortelã ou gengibre...dos deuses!

Um dos poucos restaurantes que oferece uma boa comida vegetariana, vale muito apena conferir os sanduíches que eles oferecem, sem falar na comodidade por se encontrar na principal praça de alimentação do shopping da Bahia, vários tipos de salada, é como se fosse um subaway, só que bem mais natural. Os sucos também são uma maravilha, principalmente o de maracujá.
Maravilhoso
"Maravilhoso"

O marietta oferece uma vasta opção de sanduíches naturais e ainda te dá a opção de montar o seu. Porém, na minha opinião, a grande atração são os sucos, principalmente o de morango, que é pura fruta, cremoso e sempre vem bem gelado e com pouca açúcar. Vale super a pena provar. Os valores praticados não são muito atrativos.

Amo demais!!! Não troco por nenhum outro restaurante/lanchonete, melhores sucos, especialmente o de morango, melhor salpicão que já comi , e o melhor brigadeiro!!!! Nem em aniversários como um brigadeiro tão gostoso!!!
Bem! Fui ao Marietta do Shopping Salvador nunca tinha provado o sanduíche e por ser dito natural resolvi experimentar. Pedi o sanduíche de frango, passas e cenoura que veio no pão de forma. Pão extremamente grande, 3 fatias eu nem consegui morder direito e pra quem usa aparelho ortodôntico como eu sofre mais ainda. Não achei o lanche saboroso, achei seco, não percebi molho, se é que tem, e a maionese também não senti, as passas duras e a cenoura cortada grosseiramente o que dificultou ainda mais, acabei por retirar toda a cenoura e ainda não comer o sanduba todo, afff, tortura kkkkkk.... Sanduiche que não é barato, eu acho melhor a baguete da subway, pra não dizer que tudo foi ruim, eu também pedi um suco de morando de 500ml que custa R$10,00 não é barato, mas que valeu o valor porque foi um dos melhores sucos de morango que já bebi, ameiiii e vem bem concentrado e estava doce no ponto certo, já umas colegas pediram o de maracujá e não foram felizes kkk, pq disseram que estava muito azedo, há! elas também pediram um sanduíche de queijo, não me recordo direito, mas só era queijo e também, veio um sanduba seco, sem molho que também não foi aprovado. Tem só mais uma coisa que pode ter sido um agravante ou não, pq quando fomos ao Marietta, estávamos saindo do teatro na livraria cultura e tipo, já tava no fechar do shopping, então pensamos se não foi também por estarem a pouco tempo de fechar que serviram um sanduba tão ruim, mas enfim, só sei que esse sanduba lá não como mais e nem quem foi comigo não querem voltar rsrsr... Não digo não visitem porque só experimentei um tipo de sanduíche e lá tem vários outros, além de sucos ótimos tem uns até que servem como terapia rsrsr, segundo a propaganda, mas não experimentei... Por fim, não tive uma boa impressão do Marietta.

Procurando uma refeição equilibrada e que "mate" de fato a fome? recomento que visite o Marietta, fica no salvador shopping ao lado do doce sonhos na praça de alimentação, lá você encontra sempre funcionários simpáticos e deliciosos pratos, a começar pelos sucos fresquinhos que você pode combinar os sabores ao seu gosto custa a partir de 6,90 os sanduíches são maravilhosos e você também pode escolher o sabor, ingredientes frescos e naturais tema opção do sanduíche de pão fata e a baguete e custam a partis de 10,90 porém são generosos, ah eles oferecem doces também como brigadeiro e casadinhos eu como amante de doce não saiu sem um rs e custa 3,90 enfim super recomendo

Os sanduíches combinações de sabores perfeitos, atendimento sem muita diferenciação
preços razoáveis. A Empada é uma delicia. Recomendo, porem acho que aos funcionários faltam simpatia no trato..
Você conhece o Marietta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral