Marieta Sanduíches

| Rank: 86º de 311 | Lanchonetes

Bom lugar para quem busca uma refeição ou lanche mais leve. O Marieta tem um cardápio vasto de sucos naturais com propostas diferentes, dos simples, com apenas uma fruta, aos multi-sabores energizantes, relaxantes e por aí vai. E os sucos são sempre grossos, com bastante fruta. Para comer, tem uma boa variedade de sanduíches abertos e fechados, com recheios lights e mais encorpados.
O atendimento é regular. Os preços são um pouco salgados, mas nada que distoe muito dos concorrentes.
Uma coisa que pode melhorar é que os talheres que eles fornecem são de plástico e não dá para comer nada com aquilo.

Quer comer algo natural, leve, saudável?
O Marietta é a melhor casa para isso, uma variedade enorme de recheios para sanduíches, sendo frios ou quentes em pães variados.
Sucos naturais feita na hora são uma delícia, um dos meus favoritos é o de Melancia, é muito bom e super saudável.
Atendimento simples, e te chama por numero quando seu prato fica pronto.
ELes também tem açaí, nunca tomei o de lá, mas parece ser bom, vejo muitas pessoas pedindo.

Um belo dia fui com uma amiga comprar um suco pra ela, que por sinal são os melhores que tem, e vi saindo um prato que era um sanduiche aberto, recheado com estrogonofe e queijo gratinado por cima, simplesmente maravilhoso.

Morri de vontade e voltei lá com um amigo, pedimos um sanduiche desse e uma salada que você escolhe 6 ingredientes e o molho na hora, em media 20,00 reais cada prato.

Dividimos a salada e o sanduiche, e estava tudo muitooooo gostoso, ele pediu um suco que estava muito bom também.

O forte deles é o suco, tem de todos os sabores, para todas as finalidades como dor de cabeça, revigorante, energético e etc.

Mas tem uma coisa, acho o cheiro de lá é estranho de mais, parece um ar condicionado sujo, não sei o que é, mas todas as vezes que eu pensava em comer lá eu sentia o cheiro de “ar engarrafado com gás” que me fazia desistir de comer lá, e só eu que percebo isso, pois todo mundo que eu pergunto fala que não sente nada, pode ser impressão minha mesmo.

Apesar do cheiro que eu ainda sinto lá, a comida é muito boa e farta!
Foto opinião do Marina Abras Terra sobre Marieta Sanduíches

Comer bem, e saudável é aqui! São mais de 25 anos de empresa, servindo qualidade e atendimento.

Ou você faz seu pedido no caixa ou pode sentar, sempre tem um atendente que pode te atender, basta pedir, o caso é que poucos sabem que ele além de te ajudar na fila, ele leva seu pedido até sua mesa.
Uma grande variedade de sanduíche iche, o Marietta é muito conhecido por servir bem.
São muitas opções, a salada que é muito bom, e caprichada, onde você pode escolher as já montadas ou montar a sua a casa oferece também sobremesas (Mousse de chocolate, Mousse de maracujá Salada de frutas Torta Brownie, Docinhos)
Os sucos ou vitaminas todos feitos na hora com frutas naturais novinhas, é sempre muito bom, sempre no ponto do gelo de cada suco, o doce fica por sua conta, eu particularmente prefiro natural, mesmo o limão que até tomei na ultima vez com melancia que ficou muito bom, como são tantos, você fica até nervoso na hora de escolher, chega no caixa e trava devido a variedade, mas ai pede uma ajuda a atendente que ela te aconselha uns muito bons.
Já no sanduíche a coisa fica mais por sua conta, devido a gostos mais particulares, porém a loja oferece diferentes sabores para todos os gostos, de saladas até strogonoff, passando por peixe crú.
Confira abaixo a pequena lista de opções: O sanduíche leve, de forma triangular, com duas camadas de recheio

Sanduí­ches:
Frango / ovos
Frango / ricota
Frango / salada
Peito de peru / abacaxi
Peito de peru / ameixa (geléia)
Peito de peru / ricota temperada
Peito de peru/ creme de maçã
Presunto / ovos
Presunto / ricota temperada
Presunto / salada
Presunto / ameixa (geléia)
Queijo ou ricota / ameixa
Salmão / Cream Cheese / salada
Cream cheese / tomate seco / berinjela
Cream cheese / lombinho / Peito de peru / tomate seco
Cachorro quente
(disponível em Brasília no Conjunto Nacional e em Cuiabá)
Hot – Dog
Pão maionese, salsicha, molho de tomate, batata palha
Cheese-Dog
Pão, maionese, salsicha, molho de tomate, queijo derretido, batata palha

Sucos
Abacaxi
Abacaxi / Gengibre
Abacaxi / Hortelã
Abacaxi / Limão
Abacaxi / Maçã
Abacaxi / Morango / Laranja
Abacaxi / Caju / Laranja (Nostro Suco)
Açaí
Maracujá
Maracujá / Gengibre
Maçã
Maçã / Gengibre
Laranja / Cenoura / Maçã (Suco Boa Forma)
Banana / Maçã / Mel
Maracujá
Morango
Banana / Gengibre / Mel
Suco feito na centrífuga
Sem adição de água ou açúcar. Cremoso e saboroso como você nunca viu!
Abacaxi / hortelã
Abacaxi / laranja
Abacaxi / maçã
Laranja / cenoura / beterraba
Laranja / maçã / cenoura
Tangerina
(verificar disponibilidade)

A casa trabalha com dinheiro ou cartão (débito e crédito)
Você conhece o Marieta Sanduíches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral