Marie Claire Studio de Beleza

| Rank: 461º de 694 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Quer receber ofertas do(a) Marie Claire Studio de Beleza?

Gostei bastante do Marie Claire Studio de Beleza.
Fiz uma tintura irretocável, seguida de uma reconstrução capilar. . A cabeleireira foi a Vania.
Meu cabelo ficou muito bonito! Amei. Enquanto esperei o tempo da coloração, fiz manicure: perfeita - materiais esterilizados em auloclave, kits individuais de lixas, tudo muito limpo e arrumado, com muitas opções de esmaltes.
O atendimento e a atenção da profissional que me fez o cabelo, da manicure e de todas as atendentes me surpreendeu positivamente.
Os preços são justos. Equivalente aos de outros estabelecimentos da região.
Há 02 vagas para carro em frente o salão. Como o atendimento é com hora marcada não é difícil conseguir uma das vagas.
aceita cartões de crédito e de débito.
Você conhece o Marie Claire Studio de Beleza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral