Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Anhaguerra, 3909 - Jardim Nova Iorque, Araçatuba - SP, 16018-39, Araçatuba , SP - Brasil

Telefone: (18) 2103-4000 / (18) 3608-1500

Sem medo de errar, é o melhor hotel em Araçatuba. Quartos amplos e atendimento muito bom. TV a cabo e HI-FI nos quartos gratuita. Restaurante à altura e café da manha muito bem servido, generoso. Podem se hospedar que vão gostar. Possui quadras de tênis, piscina e espaço para reuniões e apresentações. Vale a pena consultar para uma estadia em Aracatuba

Você conhece o Mariah Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Mariah Hotel