Endereço: qe 26 conjunto O casa, 04, Guará - Brasília , DF - Brasil - 71070-505

Ah como eu gosto de comprar coisinhas! Esses dias indo pra casa da minha mãe descobrir que havia uma casa com muitas coisas interessantes na garagem e fui ver o que era. Na rua em que minha Mãe mora tem um Brechó muito legal, ou seja uma empresa de produção de figurino e objetos de cena voltada para o mercado de artes visuais: foto e vídeos publicitários, teatro, cinema e projetos relacionados, com três andares todos ocupados por, roupas, sapatos, bolsas e tudo quanto é buginganga que você possa imaginar. acervo e brechó ao mesmo tempo? Aluguel e venda de objetos antigos e Brechó de roupas vintage e contemporânea. muito legal e a Dona ( Patricia) é muito simpática com todos.

Você conhece o Maria Mercado - produção artistica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral