Maria Helena Silveira - Psicologa Comportamental Cognitiva

Seja o primeiro a avaliar!

Psicólogos

Psicologia - A Terapia Comportamental Cognitiva visa promover mudanças significativas: eleva a auto-estima e a aceitação pessoal, educa a ter uma visão mais apurada dos problemas e condições mais realistas para enfrentá-los.

Coaching - Potencializa poder pessoal, eleva performance, evoca excelência para atingir grandes objetivos em curto prazo: três meses.

Atendo nos seguintes bairros: Vila Madalena, Pinheiros e Vila Mariana.

Agendamento de horário:11 – 99671-7876

Caso você ligue e eu não lhe atenda imediatamente é porque estou com paciente.Tão logo acesse meu celular, retornarei a sua ligação.

Obrigada!

Helena Silveira

Quer receber ofertas do(a) Maria Helena Silveira - Psicologa Comportamental Cognitiva?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida
Você conhece o Maria Helena Silveira - Psicologa Comportamental Cognitiva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral