Maria fumaça - Tour Uva e Vinho

| Rank: 6º de 13 | Parques

É um tipo de programação que nenhum turista pode perder. Nossa, super vale a .pena cada centavo investido. Alguns minutos após o inicio da viagem, vai dando a impressão de que estamos vivendo em.outro momento histórico. Quanta criatividade, gentileza, alegria das equipes envolvidas.

O passeio no Maria fumaça é uma excelente atração para quem vai a Gramado - RS, subimos no trem e passeamos por um trecho onde dentro do trem é a maior diversão, muita animação... tudo é muito divertido, sem contar que em todas as paradas tem degustação de vinho de vários tipos: tinto, branco, forte, suave... tudo é uma delicia!! Perfeito!!
Perfeito!!
Você conhece o Maria fumaça - Tour Uva e Vinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral