Maria Flôr Restaurante

| Rank: 14º de 35 | Pizzarias

O restaurante Maria Flor é um local lindo, inusitado e muito romântico. A decoração é rústica, diferente e de muito bom gosto, tem ambientes interno e externo e um cardápio para todos os gostos.

O restaurante funciona durante o almoço e o jantar, com opções variadas e deliciosas. A comida é muito boa, porém o preço é muito caro, e o atendimento não foi legal quando fui com minha família, nos trataram com impaciência, demoraram no atendimento e o restaurante estava praticamente vazio. Uma pena, pois gostei muito do lugar e da proposta do cardápio e do ambiente.

O restaurante possui um ambiente muito bonito e aconchegante, mas deixa a desejar nas opções do cardápio. Acho os preços um pouco acima do que realmente deveria ser. A pizza é bem gostosa, vale a pena o rodízio. O atendimento não é dos melhores.
Fui ao restaurante em 16/02/2015. Lugar muito agradável. Fomos bem atendidos. Possui espaço kids, comida boa. A única coisa muito desagradável foi a cobrança em duplicidade da conta. O garçom afirmou que a máquina em que eu havia digitado a senha estava estragada e pediu que digitasse novamente em outra máquina. Com isso a cobrança veio em dobro. Liguei 3 vezes no restaurante e mandei 8 emails... ninguém responde... fiquei no prejuízo...

Um dos melhores restaurantes da Orla de Atalaia. Tanto no almoço como no jantar, fomos bem atendidos pelos garçons o ambiente é muito bonito, tudo aos mínimos detalhes. O preço está dentro da média dos restaurantes de média para o alto padrão e condiz com a qualidade do local. Não sei se é costumeiro no local, mas vi um rodizio de pizzas.

Prove o Salmão ao molho de maracujá, tudo de bom!
Você conhece o Maria Flôr Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral