Maria das Tranças

| Rank: 6º de 217 | Restaurantes Brasileiro

Tradicional restaurante na região da Savassi.
Frequentado por pessoas ilustres e de quem gosta de um lugar agradável, com boa comida e bom atendimento.
Conheci o restaurante num vento da M.Bottaro em parceria com o Google.
Fui assistir uma palestra sobre Marcketing Digital.
O local onde foi a palestra bem amplo, com todo suporte para 100 pessoas.
No momento não vou dar opinião sobre o cardápio do restaurante.
Com certeza em outra ocasião voltarei para um happy hour, que acontece de 17:00 às 20:00hs

Esse Restaurante é imperdível; lugar muito agradável e bom pra ir. A comida é muito boa os funcionários são muito agradáveis e o atendimento é de primeira eu recomendo e voltaria para poder experimentar o frango ao molho pardo vale a pena conhecer um lugar muito agradável é muito bom para os visitantes, moradores e turistas.

Estive no domingo com minha família. Quando surge aquela vontade de uma comida mineira e caseira, o Maria das Tranças é imbatível, com o seu frango ensopado ou ao molho pardo. Ótima relação custo/benefício. pastel de angu também é especialidade da casa para os que apreciam um aperitivo uma gelada. Excelente atendimento.

Tradicional restaurante na região da Savassi.
Conheci o restaurante num vento da M.Bottaro em parceria com o Google.
Fui assistir uma palestra sobre Marcketing Digital.
O local onde foi a palestra bem amplo, com todo suporte para 100 pessoas.
No momento não vou dar opinião sobre o cardápio do restaurante.
Foto opinião do Berenice Tavares sobre Maria das Tranças

Já havia experimentado o famoso Frango à molho pardo e fiquei super satisfeita. Recentemente encomendei, pelo sistema de delibery, o Frango com Quiabo. Perfeito. Chegou dentro do prazo informado, em uma embalagem que reservou bem o prato ( parecido com pote de sorvete) e o preço super acessível.

Acho que todos na cidade conhecem esse restaurante, e se não conhecem precisam ir pelo menos uma vez. O Maria das tranças é um típico restaurante para almoço com a família e amigos. Servem refeições, nas quais o carro chefe é o frango, e de diversas formas ele aparece no cardápio: ensopado, ao molho pardo, com quiabo , frito etc.
Pode-se fazer a opção de pedir apenas o frango inteiro ou já com os acompanhamentos, pré determinados ( arroz, angú e quiabo, no frango molho pardo). Eu, particularmente, prefiro pedir só o frango e escolher os itens que quero para acompanhar, pois não gosto de angú, prefrito polenta frita rs.
O preço é bem em conta. Um frango inteiro custa +-R$ 50,00, sem os acompanhamentos, e serve bem 4 pessoas.
Como tira gosto sugiro a pele de frango frita, um bacon de frango rs, delicioso, mais bem gordo!
O que torna o ambiente ainda mais caseiro, é a forma que são servidos os frangos, em uma cumbuca de alumínio, bem com cara de casa de vó.
Na unidade da savassi sempre existem programações musicais ao longo da semana, e o ambiente é bem mais sofisticado que a unidade do São Francisco. O melhor da unidade do São Francisco é a opção de levar sua panela de pressão para comprar o frango e comer em casa. Existe uma entrada ao lado do restaurante que fazem esses pedidos "para levar", e sempre forma-se fila aos domingo.
Você conhece o Maria das Tranças? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral