Maria da Praia Restaurante e Bar

| Rank: 168º de 708 | Bares e Botecos

Antigamente o Maria da Praia tinha mais cara de bar, hoje, depois da reforma, está com cara de restaurante. Tem uma excelente área externa e sempre tem umas bandinhas que tocam lá pelo fim de tarde. Fica na orla da praia de Piratininga e o clima é muito agradável. Vale a pena ir a praia e curtir o fim de tarde lá! Tem frutos do mar e outros pratos.

Lugar bastante agradável. Você pode ouvir o som das ondas e também a música ambiente, no volume ideal. O menu é limitado com 4 opções de massa e molhos. O menu de grelhados também é pequeno mas agrada. Demoraram a acertar nosso prato mas os donos estão sempre presentes e fazem questão de agradar e satisfazer seus clientes. Vale a pena conferir.
Você conhece o Maria da Praia Restaurante e Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral