Pense numa canto careiro, o nome deveria ser Maria chick, tirando isso o ambiente é interessante, é um local que vale a pena se visitar por ser temático, lembra muito o Nordeste, tem até aquela velha budega, com peão de soltar, rolo de fumo, chifre, sino de boi, quanto a comida, pra quem gosta de pratos regionais é uma ótima pedida, bem diversificado nesse quesito, mas quem tem o estômago sensível nem vá, temperos são fortes.

Muito tranqüilo o ambiente ótimo espaço para apreciar os melhores pratos do Ceará. ......a comida é de dá água na boca o valor é merecido é vale apena levar amigos para rachar a conta e comer bastante........chegue cedo para encontrar lugar para estacionar e fique de olho no cardápio vale apena ver.....
Foto opinião do Edmilson Maia sobre Maria Chica Restaurante Regional

Ouvi falar do restaurante Maria Chica no jornal da TV verdes mares e achei incrível quando fui almoçar no domingo, fomos eu meu esposo e minha filha, logo na rua nos deparamos com um manobrista todo vestido de cangaceiro bem típico e super atencioso nos dando as boas-vindas, na entrada a própria dona Chica nos recepciona e nos diz o que tem no cardápio. Tuuuudo é muito gostoso , tem uma bodega que vende doces e muito mais.

Restaurante fantástico desde a decoração rústica retratando fielmente a cultura nordestina com som ambiente típico, Luis Gonzaga e outros, à comida cearense deliciosa. Perfeito!!!

Sou fã de comida regional e fã de coisas nordestinas, então nao deu outra... Me apaixonei pelo Maria Chica.

Posso dizer que, na minha opinião, é o melhor restaurante regional que já conheci. Tudo que está la dentro remete a algo do sertão, desde a comida até a música ambiente que toca la dentro.
A estrutura é maravilhosa. Com uma fachada belíssima feito com.madeira e barro. Mesas feitas com uma madeira super reforçada e nelas possuem aqueles sinos que se colocam no pescoços das vacas e os clientes usam para chamar algum garçom. Falando em garçom, todos os atendentes se vestem como lampião ou maria bonita, além de atenderem muito bem! O restautante também tem espaço na parte de cima para quem prefere uma ambiente climatizado. É uma parte do estabelecimento um pouco mais moderna e sem muitos traços nordestinos, a não ser pelos objetos de decoração e pelas lindas mesas.
A comida é D I V I N A! É self service e a variedade de carnes e misturas é de perder de vista rsrs. Muito churrascos como picanhas, maminhas e linguiças. Lasanhas, peixes fritos e peixes ao molho, carne do sol em todos os formatos, buchada, panelada, sarrabulho, feijão matuto, feijão verde, arroz maria isabel, arroz com queijo. Aaaah! Muita coisa deliciosa. O suco que pedi de cajá também estava maravilhoso e muito consistente. O preço do suco é de 4 reais e vem num copão de 400ml. Depois do almoço, fui experimentar as sobremesas, que também são no peso, e escolhi uma cocada bem cremosa e gostosa. Enfim... Tudo no Maria Chica é ótimo. O únicos defeitos é que é um pouco quente na parte que não climatizado, sua localização também é um pouco escondido e também pq o restaurante só abre no período do almoço. Uma gostosura dessas deveria ficar aberto toda hora! :p
Você conhece o Maria Chica Restaurante Regional? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral