Sou cliente a muito tempo dessa padaria. Era muito boa, porém o atendimento está horrível já a algum tempo. Pedi uma média expressa com uma canoa fria, a média chegou, e a canoa (o pão com manteiga), demorou demais para chegar. Quando chegou, meu café já estava frio. O cliente ao lado também reclamou pois trouxeram o pedido tudo errado. Lamentável..

Nossa essa padaria fica do lado de casa ela e maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... tanta coisa coisa dá até água na boca. tudo o que voce pode esperar das melhores padarias,encontra tudo na Maria cereja. é um lugar gostoso demaissssss...Muito bom pra tmor um cafe de manha. a muito tempo vou a padaria é a melhor. boa noite

Os produtos são de excelente qualidade, sem falar no atendimento. É um ótimo lugar para negócios e reuniões, mas também para se descontrair e levar a família. Recomendo o croissant, mas tudo é feito com muito zelo. O que deixa a desejar são os banheiros. E o horário de fechamento é cedo pois fica localizado em um local que o movimento começa mais tarde.

O hambúrguer é surpreendentemente saboroso e grande. Também gosto do fato de ser um dos poucos lugares que servem suco de melão. Lá eles tem muitos sucos variados. O lanche de churrasco também é uma delícia. Um cardápio variado junto com produtos de padaria, dá pra levar o pão pro café da manhã. Muito bom.

Local aconchegante com muitas opções para comprar e ideal para refeições rápidas, happy hour e encontros...pizza nota mil, pães saborosos...tem estacionamento no local...quanto aos doces não há palavras...há uma variedade imensa deles onde pode comer com os olhos e saborea-los...vale a pena dar uma parada da Maria Cereja e conferir tudo de bom que lá tem...o atendimento é nota mil...vale pena confira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Passou por Guarulhos e não passou na Maria Cereja? Não acredito!!!!
Com certeza uma das melhores padarias que já estive. Se você está procurando variedades em verdadeiras delícias esse é o lugar. O marco dela é os doces, não sei dizer qual é o melhor. Todos são verdadeiras delicias. Toda vez tenho que pedir um pedaço de cada para levar!!
Mas vá com paciência, dependendo do horário que você for ela é lotada. Mas de uma coisa você pode ter certeza, que você não vai se arrepender de esperar, o atendimento é excelente e tudo é muito bom!

Aproveite, é um excelente local!

O sorvete é divino. Na verdade, todos os doces de lá são maravilhosos, mas a torta quebra as minhas pernas. O dinheiro empregado vale muito a pena, além da qualidade dos produtos, o ambiente é amplo, limpo e organizado.A Maria Cereja é localizada na Avenida Paulo Faccini em Guarulhos. Um lugar super versátil que você encontra desde coisas para aniversários como para aquele cafézinho a tarde com a família, ou ate mesmo um jantar com os amigos do trabalho, a padaria oferece também almoço com pratos feitos, ou deliciosos lanches de diferentes sabores, como por exemplo lanches de salmão grelhado ou até mesmo de atum. A Maria Cereja é muita famosa também por ter um dos melhores bolos para festas da cidade, são bolos pequenos mas o sabor é espetacular, os preços são um pouco salgados mas vale muito a pena pagar um pouco mais caro para experimentar essas delícias na sua festa. Os bolos também são servidos por pedaços e para completar a sua festa a Maria Cereja tem docinhos, como brigadeiro, beijinho, bicho de pé entre outros. Vale a pena apostar nessa escolha se você quer almoçar, tomar um café da tarde ou fazer uma festa e agradar a todos. Na entrada você pega uma pequena comanda e assim é feito o controle do que você consome, muito mais prático. E nas mesas os cardápios são através de tablets, aonde você já faz a sua escolha automaticamente sem a necessidade do garçom anotar seu pedido. Vale a pena conhec

Tudo começou em um Pequeno espaço e hoje em dia a Maria Cereja se tornou a melhor confeitaria de Guarulhos ! A loja foi ampliada, tem muitas opções de pães, doces e também o carpadio a la carte para lanche da tarde. Os pates e embutidos também sempre fresquinhos. O atendimento é ótimo e muito atencioso. Recomendo
Você conhece o Maria Cereja? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral