Quer receber ofertas do(a) Maria Cereja?

Aqui na Maria Cereja, você compra tudo com bom preços e produtos de qualidade, com um toque de charme e um bom atendimento personalizado, em uma avenida de fácil acesso, uma padaria que a cada hora sempre com pães quentes e crocantes, com deliciosos pães doces e salgados, bolos, tortas, petit fours, tanta coisa boa que dá até água na boca.

"""A Melhor Padaria de Guarulhos-SP"""

Horário de Funcionamento:
Segunda a quinta das 06h00 à 22h30;
Sexta das 06h00 às 23h00.
Sábado e Domingo das 06h30 às 22h30.

Telefone: (11) 2408-1920

Aceita cartões de crédito e débito

Eu não voltava a cidade de Guarulhos para tomar um bom café da manhã na deliciosa "padaria" MARIA CEREJA, desde a época em que eu trabalhava numa cervejaria por ali.... Para mim uma TOP padaria e com certeza a de Guarulhos.

O Chaves, o Kiko, o Dick Vigarista, um Palhaço, e mais uma galera de personagens, enfim, era dia das crianças (12/10/2012) e a padaria "diferenciada" MARIA CEREJA caracterizou todos os seus funcionários para atender os clientes ao melhor estilo "criança" de ser... Simplesmente SENSACIONAL.

Pedimos uma mini porção de pão de queijo, um achocolatado Ice, um pão com manteiga na chapa e um suco de abacaxi com hortelã, gastamos um pouco mais que R$ 16.

A padaria estava lotada, isso inclui muitas crianças, sendo que os garçons/atendentes corriam para lá e para cá. Isso fez com que um deles caracterizado de "Palhaço" derrubasse um pouco do neu achocolatado na mesa, mas nada que tirasse o nosso humor no dia das crianças.

A padaria é grande com uma leve separação entre a "Lanchonete/Padaria" e a "Doceria/Mercearia". A higiene é ótima, com boa iluminação e tudo muito organizado.

Os doces e as tortas são bem famosas por lá, mas a rotatividade e a grande frequência do público faz com que algumas delas fiquem indisponíveis em alguns momentos.

A localização é excelente: Paulo Faccini, o ponto mais nobre de Guarulhos-SP. Para estacionar é fácil, tanto na avenida quanto nos arredores. O parque em frente é o lugar perfeito para começar o dia antes de cair dentro do Maria Cereja.

Sempre que estamos em Guarulhos ou quando vamos viajar através do Aeroporto de Cumbica num horário bom, damos uma passadinha na "Padaria" MARIA CEREJA. Parada OBRIGATÓRIA.

Data da Visita: 12/10/2012

Simulação de gastos para 2 Pessoas:
R$ 2,10 (pão na chapa)
R$ 3,10 (Mini Porção de Pão de Queijo)
R$ 6,00 (Suco Hortelã com Abacaxi
R$ 4,90 (chocolate Ice)
TOTAL: R$ 16,10
Nossa essa padaria fica do lado de casa ela e maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... tanta coisa coisa dá até água na boca. tudo o que voce pode esperar das melhores padarias,encontra tudo na Maria cereja. é um lugar gostoso demaissssss...Muito bom pra tmor um cafe de manha. a muito tempo vou a padaria é a melhor. boa noite

Aqui em casa, somos cliente assíduos da Maria Cereja há pelo menos 15, 20 anos, sendo franca, desde que foi inaugurada, isso já pela qualidade que a até então, padaria, nos proporcionava desde aquela época. A reformulação da casa há uns 10 anos atrás só aprimoraram essa relação.

O pão francês de lá é o melhor da cidade. Um pouco acima da média, mas é uma delícia. As baguetes são excelentes, e os doces, sem comparação. Um melhor do que o outro. Não sei se ainda tem, mas algo que também me despertava muito interesse era o buffet de sopas na época do inverno.

A torta de limão é divina. Na verdade, todos os doces de lá são maravilhosos, mas a torta quebra as minhas pernas. O dinheiro empregado vale muito a pena, além da qualidade dos produtos, o ambiente é amplo, limpo e organizado.

Os produtos são de excelente qualidade, sem falar no atendimento. É um ótimo lugar para negócios e reuniões, mas também para se descontrair e levar a família. Recomendo o croissant, mas tudo é feito com muito zelo. O que deixa a desejar são os banheiros. E o horário de fechamento é cedo pois fica localizado em um local que o movimento começa mais tarde.

O sorvete é divino. Na verdade, todos os doces de lá são maravilhosos, mas a torta quebra as minhas pernas. O dinheiro empregado vale muito a pena, além da qualidade dos produtos, o ambiente é amplo, limpo e organizado.A Maria Cereja é localizada na Avenida Paulo Faccini em Guarulhos. Um lugar super versátil que você encontra desde coisas para aniversários como para aquele cafézinho a tarde com a família, ou ate mesmo um jantar com os amigos do trabalho, a padaria oferece também almoço com pratos feitos, ou deliciosos lanches de diferentes sabores, como por exemplo lanches de salmão grelhado ou até mesmo de atum. A Maria Cereja é muita famosa também por ter um dos melhores bolos para festas da cidade, são bolos pequenos mas o sabor é espetacular, os preços são um pouco salgados mas vale muito a pena pagar um pouco mais caro para experimentar essas delícias na sua festa. Os bolos também são servidos por pedaços e para completar a sua festa a Maria Cereja tem docinhos, como brigadeiro, beijinho, bicho de pé entre outros. Vale a pena apostar nessa escolha se você quer almoçar, tomar um café da tarde ou fazer uma festa e agradar a todos. Na entrada você pega uma pequena comanda e assim é feito o controle do que você consome, muito mais prático. E nas mesas os cardápios são através de tablets, aonde você já faz a sua escolha automaticamente sem a necessidade do garçom anotar seu pedido. Vale a pena conhec

O hambúrguer é surpreendentemente saboroso e grande. Também gosto do fato de ser um dos poucos lugares que servem suco de melão. Lá eles tem muitos sucos variados. O lanche de churrasco também é uma delícia. Um cardápio variado junto com produtos de padaria, dá pra levar o pão pro café da manhã. Muito bom.

Local aconchegante com muitas opções para comprar e ideal para refeições rápidas, happy hour e encontros...pizza nota mil, pães saborosos...tem estacionamento no local...quanto aos doces não há palavras...há uma variedade imensa deles onde pode comer com os olhos e saborea-los...vale a pena dar uma parada da Maria Cereja e conferir tudo de bom que lá tem...o atendimento é nota mil...vale pena confira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma padaria diferente!
Vista como ponto de encontro para quem passa por Guarulhos, a antiga doceria hoje é uma padaria enorme e de muito sucesso! Os doces são maravilhosos! (já que esse é o forte deles né) e o ambiente uma delicia para sentar e tomar um café da tarde com os amigos! Super recomendo, vale a pena conferir!
Foto opinião do Bianca Estebanez sobre Maria Cereja

Conheci essa padaria fofa através de uma amiga que mora em Guarulhos. Fui visitá-la e resolvemos almoçar por aqui. Escolhemos uma mesa do lado de fora, pois na parte interna a padaria estava bem movimentada.

É uma padaria mas poderia dizer que também é uma doceria, restaurante, lanchonete e talvez até um barzinho. A infinidade de opções do cardápio é de deixar qualquer um confuso! O atendimento é um tanto quanto lento, mas perdoável.

Escolhi um lanche de contra filé e uma limonada suíça. Já minha amiga preferiu um rösti (batata suíça) com carne seca e um refrigerante. O meu lanche muito, muito mesmo; a limonada era maravilhosa, do jeito que que gosto. Experimentei o rösti e para mim estava bom, mas minha amiga acho que precisava ser melhor temperado.

Papo vai, papo vem, pedimos a sobremesa: ela ficou com uma torta de limão e eu queria um bolo de chocolate, mas depois de muito desencontros e troca de informações erradas por parte da garçonete, resolvi ficar com um mousse de maracujá, que estava ótimo.

O estabelecimento é maravilhoso, sem dúvidas. E caro também, mas compensa. Só perde uma valiosa estrela por causa do atendimento que precisa melhorar bastante.

Passou por Guarulhos e não passou na Maria Cereja? Não acredito!!!!
Com certeza uma das melhores padarias que já estive. Se você está procurando variedades em verdadeiras delícias esse é o lugar. O marco dela é os doces, não sei dizer qual é o melhor. Todos são verdadeiras delicias. Toda vez tenho que pedir um pedaço de cada para levar!!
Mas vá com paciência, dependendo do horário que você for ela é lotada. Mas de uma coisa você pode ter certeza, que você não vai se arrepender de esperar, o atendimento é excelente e tudo é muito bom!

Aproveite, é um excelente local!
Você conhece o Maria Cereja? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral