Maria Bonita Tapiocaria e Café

| Rank: 119º de 777 | Cafés e Comidinhas

A tapioca é até ok, mas o atendimento foi tão ruinzinho que não sei se volto. Havia somente eu e mais um outro cliente lá, entregaram a tapioca errada para mim e, quando avisei, uma senhora catou o prato com a cara fechada e saiu sem me falar nada. O meu pedido ainda demorou e, quando perguntei por ele, só recebi uma outra cara fechada e um "guenta aí, minha filha". Cruz credo, parecia até que estavam me fazendo um favor e que eu estava atrapalhando o dia das senhoras que me atenderam.... Eu ein?

Ambiente e atendimento bem "familiar". Então não espere o padrão brasiliense de conforto, mas se sinta em casa, no agreste pernambucano, rico em calor humano. Se preferir não participar da "algazarra", sente numa mesa externa. Pratos gostosos, no tom certo esperado por aquele que deixou a terrinha no Nordeste e veio pra Brasília. Nesse aspecto, o cuscuz e a tapioca são melhores que o Brasil Vexado, por exemplo.

Vale a pena experimentar o cuscuz tradicional. Massa fofinha, com gosto de comida de vó. Ótima opção pra quem não come glúten! Só achei que faltou um cafezinho coado pra acompanhar. A casa só tem a opção de café expresso, que também é bom, mas o café coado combina perfeitamente com o clima "lanche da vovó" que o cardápio transmite!
Você conhece o Maria Bonita Tapiocaria e Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral