Maria Bonita Café

| Rank: 6º de 11 | Lanchonetes

Santuário de Aparecida, lugar esplendido, onde todo ano faço a minha visita, mas hoje estou aqui para falar de uma pequena lanchonete que achei entranhada no centro de Aparecida, lugar onde as opções de comida baratas e ruins é enorme, achar uma lanchonete assim é um feito.
Maria Bonita Café é uma lanchonete pequena e muito limpa, digo limpa, por que na maioria do comercio é tudo muito sujo. Os funcionários são de uma gentileza ímpar, onde a preocupação é servir bem. Bom, fui de pão de queijo recheado e não me arrependi, por sinal me surpreendi, o suco de polpa de fruta uma delícia e no calor que estava fazendo caiu super bem.
Fica aqui os meus parabéns, que no meio de tantos restaurantes e lanchonetes ruins, consegue se destacar.
Com certeza quando voltar a Aparecida, voltarei a essa lanchonete e claro que recomendo.

Você conhece o Maria Bonita Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral