Minha opiniao sobre esse salao: Gente, nao utilizem os servicos desse salao, ele nao tem profissionais qualificados, estou falando isso porque fui nele e sai com os cabelos horriveis e estragados. Eles colocam promocao em sites de compras coletivas, dizem que fazem Californianas OU Luzes OU Balaiagem OU Reflexos, mas chegando no salao eles falam que so sabem trabalhar na toca e nao no papelote. Acabei aceitando e sofri com as puxadas na toca e sai do salao com o cabelo horrivel e estragado. Fiz com o homem que se diz profissional chamado Edno, pra mim ele nao tem nada de profissional e sim muito despreparado, nao gostei do resultado e preferi ir em outro salao e consertar o erro dele, gastando mais dinheiro. Acho que o minimo que a gerente Carla deveria fazer em casos como o meu, eh reembolsar o que foi gasto no conserto do cabelo, mas eh a consciencia de cada um! Onde fica o respeito aos clientes? Decepcao esse salao!

Comprei atraves de uma compra coletiva no salao Maria Bonita no Derby, pra fazer de mechas no meu cabelo. Quando cheguei la os dois unicos atendentes "homens" nao sabiam ou tentaram me enganar dizendo que mechas invertidas eram balaiagem, que so faziam mechas na toca e nao no papelote, mesmo eu dizendo que nao queria. Como ja estava la e ja tinha pago, resolvi confiar no atendente Edino, este atendente acabou com meu cabelo, manchou toda a parte da frente do meu cabelo, parecia que tinha feito mechas no restante do cabelo e pintado toda a frente. Ficou horrivel meu cabelo. A gerente/dona ainda queria me cobrar pra consertar o erro. Gente, resumindo, nao indico o salao, escolham outro. Se alguem tivesse me dado esse conselho de NUNCA ter pisado la, nao passaria vergonha com um cabelo horrivel, prejuizo por ter pago pra prejudicar meu cabelo e pra consertar o erro. Fica a dica, algo eh com quem quiser se aventurar nesse salao e correr risco.
Concordo plenamente pois fiz uma escova progressiva la nesse maria bonita segunda feira dia 27/08/2012 hoje dia 30 /08/2012 lavei meu cabelo ficou uma porcaria ainda ficou pior do que já esrtava , não sei o que fazer... Disseram la que o cabeleleiro ia fazer uma escova modeladora tudo mentira minha escova que eu mesmo faço é melhor... A outra cabeleleira que lavou o meu cabelo quase que arrancava meus cabelos penteando , tomei a iniciativa de eu mesma pentiar se não ia ficar careca. Resumindo odiei o serviço mal feito , não recomendo e não volto la nem de graça...

Fiz um tratamento de alongamento e hidratação no Salão Maria Bonita, Derby, Recife.
Meu cabelo, saiu de lá com resíduos de química e a raiz, que deveria ter aderido ao tratamento (como sempre acontece quando vou a outros salões), simplesmente, parece que há séculos não passa por química alguma.
Agora, não posso realizar novo tratamento químico e tenho que restaurar meu cabelo em outro salão, já que este atendeu de forma insatisfatória ao que expôs em sua propaganda, que afirmo ser enganosa.
Ainda, o profissional diz ter usado um produto da linha internacional Alfaparf, que não surtiu nenhum efeito nos meus cabelos.
Não recomendo este salão a ninguém que tenha cabelos Afro e deseje mantê-los assim, apenas salientando seu formato! Pois este sãlão só demostra saber trabalhar bem, se for para deixar cabelos lisos, jamais cacheados.
Lídia Cavalcanti
Você conhece o Maria Bonita? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral