Maria Baunilha

| Rank: 352º de 3642 | Cafés e Comidinhas

A Maria Baunilha é especializada em doces para casamentos, aniversários, batizados e eventos. O ambiente é adorável e possui um atraente cheiro de café caseiro. Além dos diversos doces, oferece também um vasto cardápio de salgados, todos disponíveis para encomenda.

Conheça também Patrocinado
saiba como

A Maria Baunilha é uma cafeteria e doceria relativamente nova na Mooca. Fica bem em frente à Igreja Nossa Senhora do Bom Conselho, na Rua da Mooca, e há apenas uma vaga para estacionar. Entretanto, na praça em frente há bastante lugar na rua para parar.

O ambiente é fantástico, extremamente fofo, aconchegante e bem decorado. Os tons amarelo e marrom predominam, e os vasinhos de flores de pano dão um toque sutil ao espaço. Bem carinha de doceria e café mesmo, rs. Há muitas cadeiras e mesas e até alguns sofás, das vezes que fui estava bem tranquilo e fui bem atendida.

Servem diversos tipos de comidinhas e cafés, mas também servem almoços. O escondidinho de carne seca, com um brigadeiro de sobremesa, custa R$24. Mas os doces são de encantar qualquer um mesmo, principalmente os brigadeiros. São diversos tipos, desde limão, passando por paçoca, Nutella (AMO!) e até o tradicional. Vale super a pena conhecer.
Eu sempre morei e estudei na região da Mooca, as vezes tinha aula à tarde e as opções tanto de restaurante quanto da sobremesa. Um dia desses tive que subir a Rua da Moca e tive a grata surpresa que várias lojinha foram abertas, dentre elas a Maria Baunilha.
A loja é uma gracinha, muito fofa, pequena, mas aconchegante. Lá tem doces - brigadeiro caramelado, camafeu no chocolate, pistache crocante, sininho de nozes; além de bolos, tortas, bem-casados, quiches e lembrancinhas. Comi um pedaço de bolo de nozes e estava bem delicioso.
A loja funciona de segunda a sábado, das 09:30 as 18:00 e aos domingos, das 10:00 as 17:00. Dá pra provar os docinhos lá e também, principalmente, encomendas para casamentos, chás de bebê, festas em geral. E há algumas opções de pagamento e bons lugares na redondeza para estacionar, e só alguns pontos de ônibus

Você conhece o Maria Baunilha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral