MARGS - Museu de Artes do Rio Grande do Sul Ado Malagoli

| 4º melhor em Museus de Porto Alegre   4º melhor em Museus de Porto Alegre

Vale a pena,o prédio é histórico, o local bem distribuído as informações sobre as exposições muito bem apresentadas,lugar limpo e cheiroso sem dar aquela sensação de abandonado por ser museu,vale a pena!

Não deixe de colocar o MARGS no seu roteiro turístico e cultural de Porto Alegre: o prédio, por si só, já é uma obra de arte, externa e internamente. Dois andares de galerias e salas com diversas exposições, é uma opção de passeio agradável e gratuito: não é cobrado nenhum tipo de ingresso para visitação. O Museu, como a grande maioria, não abre às segundas-feiras; nos outros dias, pode-se visitá-lo das 10h às 19h. Se quiser, é possível agendar uma visita guiada pelos telefones (51) 3212.2281 e 3221.3545. Ao acompanhar a programação pelo site, pode-se descobrir também diversos cursos, como seminários e palestras, e outros eventos. Parada obrigatória em Porto Alegre!

Margs, meu amor, minha referência de vida cultural e artística. Participei anos como voluntária nessa maravilhosa instituição e continuo a frequenta-lo como associada da AAMARGS. Recomendo a todos a visitar nossa maior representação de artes no Estado, no Brasil e no Exterior. Encantador!
Você conhece o MARGS - Museu de Artes do Rio Grande do Sul Ado Malagoli? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral