Fundada em 1981, a Pizzaria Margherita traz um ambiente aconchegante, bom atendimento e pizzas de primeira qualidade. Um dos sabores mais pedidos da casa é a Quattro Formaggi di Parma, uma pizza quatro queijos coberta por fatias de presunto Parma. A carta de vinhos é ampla e a casa está sempre cheia. É considerada a 3ª melhor em Pizzarias de São Paulo.

Uma pizzaria deliciosa. Além de confortável e com um ambiente super acolhedor e aconchegante, o atendimento é sem palavras.

Todas as pizzas são ótimas, imagino eu. Já provei de quatro queijos, margherita, calabresa, mussarela, palmito, champignon, entre outras. O lugar é super gostoso e bem cara de italiano sabe? Desde pequena ia nesse restaurante e hoje em dia, vou bem menos.

É sempre bem lotado, então se você não pretende chegar até umas 19hrs nem vale arricar, pois a fila de espera é de 1 hora a 2 horas.

Cerveja é bem geladinha, o atendimento é de qualidade, tem vallet pra quem prefere deixar com os manobristas, e fica muito bem localizado. Na Alameda Tiête, no Jardins.

Adorei! Embora tenha uma fila considerável, garanto que vale bastante a pena! Até porque vc acaba se ajeitando no balcão e tomando algo enquanto espera.

Estive lá com uma pessoa que frequenta há tempos e aí por indicação fui de meia pizzalino, que vem calabresa e q outra metade fui de quatro queijos - destaque absurdo para a de quatro queijos... maravilhosa!!!! Acabei nem dando bola para a de calabresa, que eu tanto amo.

Para os amantes de cerveja como eu, o chopp é Devassa...bom também! rs ;)

Achei os preços bons e o ambiente bem bacana.

Tradicional.
Para evitar perder tempo nas filas, chegue mais cedo.
sente direto e escolhe a mesa. Mesa que invariavelmente fica ao lado da janela, de onde ve o movimento da haddock Lobo.E Curta muito.
quem provou retorna o sabor das pizza sao muito parecidos com as veras pizza italianas .Per italiane che sono in san Paolo va ali per provare una bona pizza come quell

Fui a essa pizzaria bem tarde, umas 23h30. Estava pouco movimentada e fechava às 0h30.

Provei as pizzas Paulistana (catupiry, flocos de bacon etc) e Capri (palmito, alho poró e muçarela de búfala), com massa grossa. Os recheios estavam muito bons e a massa também! Eu gosto mais de massa que de recheio hehe, a borda estava especialmente boa.

O espaço é grande, então dá para juntar bastante gente. O atendimento é ok, os garçons são mais ou menos atenciosos.

Tem vallet por R$25, melhor dar uma voltinha no quarteirão, não é nada difícil achar uma vaga dependendo do horário.

A conta ficou em R$40 pessoa para comer numa quantidade boa. Preço bom!

Delicia de pizza.

Lugar aconchegante e agradável.

Serviço muito bom. Garçom sempre por perto para servir.

Cardápio com bastante variedade de sabores e original.

Quando fui experimentei a Brocolino (brócolis, requeijão e bacon) e Country (frango, requeijão e milho). A massa também é muito bem preparada e com a crocância na medida certa.

O chopp muito bom, temperatura e cremosidade boa.

A sangria tb é uma ótima pedida. Uma mistura de vinho e frutas que deixa o drink leve e refrescante.

Valores acessíveis para região. Não achei nada exuberante.

Recomendadíssimo!!!
Foto opinião do Rapha F. Castro sobre Margherita Pizzeria

Achei o lugar muito bonito em ótima localização, fazíamos uma ótima impressão do lugar, pedimos a pizza, pagamos na media R$ 70,00 (um valor alto) a massa veio queimada, a pizza era boa, mais não tinha nada de mais... não valia o preço... o ar condicionado estava insuportável de gelado, pedi ao garçom que aumentasse por duas vezes, porem não aumentaram... e sobre o atendimento, já fui em lugares que paguei bem mais barato e os garçons foram muito mais receptivos

Grande, sempre cheio, uma das pizzarias mais tradicionais de São Paulo

Se for num horário de "pico" prepare-se pra espera

Atendimento muito bom dos garçons

As pizzas são boas, destaque para a massa excelente, variadas opções de sabores, não é a melhor de SP, mas vale a visita

A pizza é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa, boa demaias, nao tenho palavras peço sempre qe tenho dinheiro. todo find, amo muito se não engordasse comeria todo dia, o tempero é muito bom a massa é boa e vem bastante recheiooo, pode comprar e me convidem ta? serio sem brincadeira nenhuma, me convidem e não esqueçam da coca cola :)

Bom.... assim como algumas dicas rapidas diziam : chegue cedo se não quiser pegar fila !!! isso é uma super verdade!!! O ambiente é simples e bem agradável, o atendimento foi excelente e a localização é ótima.
Alguns pediram vinho, eu pedi duas caipiroskas e tudo foi aprovado. O cardápio é bem variado e há outras opções além de pizzas.

Delícia de pizzaria, está no meu circuito para levar os meus parentes quando vêm do Piauí, o atendimento é ótimo e apesar de ser cheio, a rotatividade das mesas é alto, então mesmo que tenha espera, em 30 min estará sentado, minha preferência nas pizzas é a de Frango com requeijão, o requeijão vem derretido no ponto certo e o frango é desfiado mesmo (odeio frango moído). O clericot é ótimo, experimentem vale a pena!
Ótimo atendimento.

A Margherita é minha segunda pizzaria preferida em São Paulo, perdendo somente para a Quintal do Braz (resenha já feita aqui no Kekanto). Gosto bastante de lá pois tratam a pizza com o carinho merecido e a massa é gostosa.

Localizada no burburinho dos Jardins (Alameda Tiête), o local está sempre muito cheio. Portanto, é preciso ter uma boa dose de paciência e ir com tempo vago. Mas a longa espera é compensada.

O ambiente é agradável, entretanto é bem agitado. A decoração é simplificamente bonita com destaque para as toalhas xadrez que dão um charme todo especial. O atendimento é eficiente e a pizza chega praticamente a jato.

A minha predileta é a 4 queijos. Ela é diferente de todas outras que eu comi, já que os queijos chegam derretidos no seu prato. Juntamente com a saborosa massa, é puro deleite.

Outra ótima pedida é a sangria, presença obrigatória em quase todas as mesas. Refrescante e leve, apenas tome cuidado pra não exagerar. É que, de tão suave, nos empolgamos e só Deus sabe do resto! rs

A pizzaria possui valet e o carro chega rapidinho. Quanto ao preço das pizzas, devo alertá-los que é uma pizza cara. Porém, de vez em quando, vale o investimento!
Sangria
"Sangria"
Você conhece o Margherita Pizzeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral