Margherita Pizzeria

Pizzaria movimentada na região do Jardins com boas opções de vinhos e drinks
| 3º melhor em Pizzarias de São Paulo   3º melhor em Pizzarias de São Paulo

Fundada em 1981, a Pizzaria Margherita traz um ambiente aconchegante, bom atendimento e pizzas de primeira qualidade. Um dos sabores mais pedidos da casa é a Quattro Formaggi di Parma, uma pizza quatro queijos coberta por fatias de presunto Parma. A carta de vinhos é ampla e a casa está sempre cheia. É considerada a 3ª melhor em Pizzarias de São Paulo.

Uma pizzaria deliciosa. Além de confortável e com um ambiente super acolhedor e aconchegante, o atendimento é sem palavras.

Todas as pizzas são ótimas, imagino eu. Já provei de quatro queijos, margherita, calabresa, mussarela, palmito, champignon, entre outras. O lugar é super gostoso e bem cara de italiano sabe? Desde pequena ia nesse restaurante e hoje em dia, vou bem menos.

É sempre bem lotado, então se você não pretende chegar até umas 19hrs nem vale arricar, pois a fila de espera é de 1 hora a 2 horas.

Cerveja é bem geladinha, o atendimento é de qualidade, tem vallet pra quem prefere deixar com os manobristas, e fica muito bem localizado. Na Alameda Tiête, no Jardins.

Adorei! Embora tenha uma fila considerável, garanto que vale bastante a pena! Até porque vc acaba se ajeitando no balcão e tomando algo enquanto espera.

Estive lá com uma pessoa que frequenta há tempos e aí por indicação fui de meia pizzalino, que vem calabresa e q outra metade fui de quatro queijos - destaque absurdo para a de quatro queijos... maravilhosa!!!! Acabei nem dando bola para a de calabresa, que eu tanto amo.

Para os amantes de cerveja como eu, o chopp é Devassa...bom também! rs ;)

Achei os preços bons e o ambiente bem bacana.

Fui a essa pizzaria bem tarde, umas 23h30. Estava pouco movimentada e fechava às 0h30.

Provei as pizzas Paulistana (catupiry, flocos de bacon etc) e Capri (palmito, alho poró e muçarela de búfala), com massa grossa. Os recheios estavam muito bons e a massa também! Eu gosto mais de massa que de recheio hehe, a borda estava especialmente boa.

O espaço é grande, então dá para juntar bastante gente. O atendimento é ok, os garçons são mais ou menos atenciosos.

Tem vallet por R$25, melhor dar uma voltinha no quarteirão, não é nada difícil achar uma vaga dependendo do horário.

A conta ficou em R$40 pessoa para comer numa quantidade boa. Preço bom!

Fui indicada por uma amiga, chegue bem cedo, a fila estava bem grande, mas, não demorou muito para sermos acomodados. Excelente pizza, com opção de massa tradicional ou fina, local muito agradável e atendimento impecável. Com várias opções, mas a pizza que eu mais gostei foi a de 4 queijos.. estava perfeita! Recomendo!!

Delicia de pizza.

Lugar aconchegante e agradável.

Serviço muito bom. Garçom sempre por perto para servir.

Cardápio com bastante variedade de sabores e original.

Quando fui experimentei a Brocolino (brócolis, requeijão e bacon) e Country (frango, requeijão e milho). A massa também é muito bem preparada e com a crocância na medida certa.

O chopp muito bom, temperatura e cremosidade boa.

A sangria tb é uma ótima pedida. Uma mistura de vinho e frutas que deixa o drink leve e refrescante.

Valores acessíveis para região. Não achei nada exuberante.

Recomendadíssimo!!!
Foto opinião do Rapha F. Castro sobre Margherita Pizzeria

Grande, sempre cheio, uma das pizzarias mais tradicionais de São Paulo

Se for num horário de "pico" prepare-se pra espera

Atendimento muito bom dos garçons

As pizzas são boas, destaque para a massa excelente, variadas opções de sabores, não é a melhor de SP, mas vale a visita

Achei o lugar muito bonito em ótima localização, fazíamos uma ótima impressão do lugar, pedimos a pizza, pagamos na media R$ 70,00 (um valor alto) a massa veio queimada, a pizza era boa, mais não tinha nada de mais... não valia o preço... o ar condicionado estava insuportável de gelado, pedi ao garçom que aumentasse por duas vezes, porem não aumentaram... e sobre o atendimento, já fui em lugares que paguei bem mais barato e os garçons foram muito mais receptivos

A pizza é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa, boa demaias, nao tenho palavras peço sempre qe tenho dinheiro. todo find, amo muito se não engordasse comeria todo dia, o tempero é muito bom a massa é boa e vem bastante recheiooo, pode comprar e me convidem ta? serio sem brincadeira nenhuma, me convidem e não esqueçam da coca cola :)

Bom.... assim como algumas dicas rapidas diziam : chegue cedo se não quiser pegar fila !!! isso é uma super verdade!!! O ambiente é simples e bem agradável, o atendimento foi excelente e a localização é ótima.
Alguns pediram vinho, eu pedi duas caipiroskas e tudo foi aprovado. O cardápio é bem variado e há outras opções além de pizzas.

Delícia de pizzaria, está no meu circuito para levar os meus parentes quando vêm do Piauí, o atendimento é ótimo e apesar de ser cheio, a rotatividade das mesas é alto, então mesmo que tenha espera, em 30 min estará sentado, minha preferência nas pizzas é a de Frango com requeijão, o requeijão vem derretido no ponto certo e o frango é desfiado mesmo (odeio frango moído). O clericot é ótimo, experimentem vale a pena!
Ótimo atendimento.

A Margherita é minha segunda pizzaria preferida em São Paulo, perdendo somente para a Quintal do Braz (resenha já feita aqui no Kekanto). Gosto bastante de lá pois tratam a pizza com o carinho merecido e a massa é gostosa.

Localizada no burburinho dos Jardins (Alameda Tiête), o local está sempre muito cheio. Portanto, é preciso ter uma boa dose de paciência e ir com tempo vago. Mas a longa espera é compensada.

O ambiente é agradável, entretanto é bem agitado. A decoração é simplificamente bonita com destaque para as toalhas xadrez que dão um charme todo especial. O atendimento é eficiente e a pizza chega praticamente a jato.

A minha predileta é a 4 queijos. Ela é diferente de todas outras que eu comi, já que os queijos chegam derretidos no seu prato. Juntamente com a saborosa massa, é puro deleite.

Outra ótima pedida é a sangria, presença obrigatória em quase todas as mesas. Refrescante e leve, apenas tome cuidado pra não exagerar. É que, de tão suave, nos empolgamos e só Deus sabe do resto! rs

A pizzaria possui valet e o carro chega rapidinho. Quanto ao preço das pizzas, devo alertá-los que é uma pizza cara. Porém, de vez em quando, vale o investimento!
Sangria
"Sangria"

Especialista em Pizzarias com 19 opiniões na categoria

Tradicional.
Para evitar perder tempo nas filas, costumo chegar até as 19:00h.
Cedo para os padrões paulistanos, mas sento direto e escolho a mesa. Mesa que invariavelmente fica ao lado da janela, de onde vejo o movimento da Haddock Lobo. Curto muito.
Geralmente opto pela pizza que dá nome à casa, a singela Margherita. A massa é grossa e os filhotes adoram.
A carta de vinhos é bem ampla e o sommelier ajuda bastante na hora de escolher o melhor rótulo.
Nos sábados de calor, eu opto pela sangria que vem geladinha.
Lá pelas 20 eu vou embora, barriguinha cheia e olho a fila que a esta hora já está enorme.
Você conhece o Margherita Pizzeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral