Fundada em 1981, a Pizzaria Margherita traz um ambiente aconchegante, bom atendimento e pizzas de primeira qualidade. Um dos sabores mais pedidos da casa é a Quattro Formaggi di Parma, uma pizza quatro queijos coberta por fatias de presunto Parma. A carta de vinhos é ampla e a casa está sempre cheia. É considerada a 3ª melhor em Pizzarias de São Paulo.

Uma pizzaria deliciosa. Além de confortável e com um ambiente super acolhedor e aconchegante, o atendimento é sem palavras.

Todas as pizzas são ótimas, imagino eu. Já provei de quatro queijos, margherita, calabresa, mussarela, palmito, champignon, entre outras. O lugar é super gostoso e bem cara de italiano sabe? Desde pequena ia nesse restaurante e hoje em dia, vou bem menos.

É sempre bem lotado, então se você não pretende chegar até umas 19hrs nem vale arricar, pois a fila de espera é de 1 hora a 2 horas.

Cerveja é bem geladinha, o atendimento é de qualidade, tem vallet pra quem prefere deixar com os manobristas, e fica muito bem localizado. Na Alameda Tiête, no Jardins.

Gostamos de tudo, da pizza, da sobremesa, do antendimento super eficiente Enfim, considerando que em Sampa as coisas são mais caras mesmo, o fato de o local ser em região nobre e o diferencial da pizza e atendimento, achamos que valeu a pena e recomendo.

Tradicional.
Para evitar perder tempo nas filas, chegue mais cedo.
sente direto e escolhe a mesa. Mesa que invariavelmente fica ao lado da janela, de onde ve o movimento da haddock Lobo.E Curta muito.
quem provou retorna o sabor das pizza sao muito parecidos com as veras pizza italianas .Per italiane che sono in san Paolo va ali per provare una bona pizza come quell

Grande, sempre cheio, uma das pizzarias mais tradicionais de São Paulo

Se for num horário de "pico" prepare-se pra espera

Atendimento muito bom dos garçons

As pizzas são boas, destaque para a massa excelente, variadas opções de sabores, não é a melhor de SP, mas vale a visita

Achei o lugar muito bonito em ótima localização, fazíamos uma ótima impressão do lugar, pedimos a pizza, pagamos na media R$ 70,00 (um valor alto) a massa veio queimada, a pizza era boa, mais não tinha nada de mais... não valia o preço... o ar condicionado estava insuportável de gelado, pedi ao garçom que aumentasse por duas vezes, porem não aumentaram... e sobre o atendimento, já fui em lugares que paguei bem mais barato e os garçons foram muito mais receptivos

Bom.... assim como algumas dicas rapidas diziam : chegue cedo se não quiser pegar fila !!! isso é uma super verdade!!! O ambiente é simples e bem agradável, o atendimento foi excelente e a localização é ótima.
Alguns pediram vinho, eu pedi duas caipiroskas e tudo foi aprovado. O cardápio é bem variado e há outras opções além de pizzas.

A pizza é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa, boa demaias, nao tenho palavras peço sempre qe tenho dinheiro. todo find, amo muito se não engordasse comeria todo dia, o tempero é muito bom a massa é boa e vem bastante recheiooo, pode comprar e me convidem ta? serio sem brincadeira nenhuma, me convidem e não esqueçam da coca cola :)

Delícia de pizzaria, está no meu circuito para levar os meus parentes quando vêm do Piauí, o atendimento é ótimo e apesar de ser cheio, a rotatividade das mesas é alto, então mesmo que tenha espera, em 30 min estará sentado, minha preferência nas pizzas é a de Frango com requeijão, o requeijão vem derretido no ponto certo e o frango é desfiado mesmo (odeio frango moído). O clericot é ótimo, experimentem vale a pena!
Ótimo atendimento.
Você conhece o Margherita Pizzeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral