Quer receber ofertas do(a) Marenosso?

Apesar de ficar em uma área um pouco restrita, pois fica dentro do centro de Turismo da cidade, acredito que o estabelecimento deveria se abrir mais para a cidade, conta com uma ótimo espaço, com uma vista privilegiada da cidade, perfeito pra reuniões, encontros com amigos e até mesmo mais particulares...não conta com pratos execultivos, o que exclui uma parcela de pessoas que buscam um lugar pra almoçar. Mas em relação a atendimento, não tenho do que reclamar, muito bom e personalizado, adorei, super recomendo a caipirinha com cachaça artesanal (9,00) e o bolinho de macaxeira com camarão...DIVINO.
Você conhece o Marenosso? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral