Loja de equipamentos automotivos de referência, muitos funcionários preparados para melhor atender aos clientes que praticamente fecham as ruas laterais procurando os serviços.
Há a venda de película, dvds, som... Fui fazer um orçamento para colocar um som novo no meu carro e encontrei os melhores preços das melhores marcas, podendo parcelar em até 10x!

Recomendo!

Recomendo!

Uma das melhores equipadoras da cidade, com preços imbativeis e serviço de excelente qualidade. O ponto fraco é a falta de estacionamento e o transito pesado na área. Existe projeto para melhorar a loja em breve, vale a pena esperar.
Você conhece o Marcos Equipadora? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral