Quer receber ofertas do(a) Marco Aurélio Imóveis?

A marco Aurélio imovéis é uma imobiliaria bastante renomada na cidade, possui muitos imoveis a disposição para locação, venda e etc. Não gostei muito do atendimento quando fui lá, a funcionaria sempre de cara fechada, sem vontade de atender. Mas é uma boa opção para quem deseja alugar um imovel, pois além das muitas opções, são imoveis bons.
Foto opinião do Franciana Lopes sobre Marco Aurélio Imóveis

Uma ótima opção para quem deseja alugar uma casa, ou também para quem deseja vender ou colocar a casa para alugar. Na marco aurélio imoveis, você encontra diversas opções de preços de alugueis, de varios imoveis, de tamanhos e bairros diferentes de acordo com sua necessidade. O atendimento é muito, e é uma locadora de confiança.
Foto opinião do Marcela sobre Marco Aurélio Imóveis
Você conhece o Marco Aurélio Imóveis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral