Sério, a coxinha do Marcelo não deixa nada a desejar a um Frangó ou Veloso em São Paulo.
Massa, crocancia e recheio, todos muito, mas muito bons!
Vale pedir as outras opções também, bolinho de carne (com ovo se quiser) e almondegão. Fantásticos! Bom, bonito e barato. Realmente, caso você quiser tomar uma cerveja junto com os salgados, ele não vende bebida, mas não tem nenhuma objeção se comprar no buteco ao lado e trazer.

Mudou de local em 2014. Localização estratégica. Tradicional salgado do Rudge Ramos. Poucos lugares para sentar. Sem bebida alcoólica. Não aceita cartão. Salgado muito bom: bolinho de carne, bolinho de queijo, bolinho japonês, kibe e destaque para deliciosa coxinha - a melhor da região. Impossível comer só uma. Ótimo custo x benefício.

A minha avó conhecia a mãe do Marcelo que já vendia continha a bastante tempo, isso quer dizer que conheço as coxinhas do Marcelo antes de serem do Marcelo, e desde sempre são ótimas! Super tradicionais no meu querido bairro Rudge Ramos!
Qualquer lugar que como coxinha comparo com a dele e até hoje, a coxinha daqui continua imbatível!

Muitas vezes quando bate a fome gostamos de recorrer aquele lugar onde se pode fazer uma boquinha rápida e sem gastar muito, e nessas muitas vezes, recorremos aos famosos salgados assados/fritos, que vendem em diversos lugares por ai.
No Marcelo salgados você encontra alguns tipos de salgados com uma massa leve e deliciosa, chega a derreter na boca, muito bom mesmo ! O local não oferece muitos lugares para sentar e nem luxo algum, mas a qualidade nos salgados oferecidos é muito grande. Se não quer comer aqui, vale a pena passar e levar para comer em casa.

Naquele momento em que a fome aperta e estamos sem tempo, normalmente recorremos aos salgados. No entanto, é difícil achar aquele que marque a ponto de você se lembrar como algo delicioso que já comeu. O único que era sinônimo de qualidade para mim é o da Padaria Brasileira (citada aqui anteriormente como a Melhor Padaria do ABC). Mas sempre ouvia falar do tal Marcelo Salgados, em São Bernardo do Campo. Sendo júri da Veja, logo reparei o erro de não conhecer o tão afamado local. O estabelecimento é exatamente do jeito que imaginava: pequeno, simples e comandado pelo bem-humorado e espontâneo proprietário, Marcelo Nakamura.

O cardápio também é conciso, com nada além daquilo para se alimentar bem e sair bastante satisfeito de lá. A Coxinha de Frango (R$3,50), o item mais pedido, é muito gostosa. A massa é leve, o recheio é delicioso e não vem pingando óleo.

Contudo, o que me conquistou mesmo foi o Bolinho de Queijo (R$3,50). Sou suspeita para dizer, pois eu simplesmente amo bolinhos de queijo, mas esse é realmente especial. O queijo cremoso, a massa crocante e o tamanho família dele é = perfeição.

Já havia me conquistado como o Melhor Salgado do ABC, só que ainda há o Churros de Doce de Leite (R$3,00) para finalizar. Deleite puro, amei esse lugar e todos seus irresistíveis quitutes.

Sou um mega fã de coxinhas, tinha visto as recomendações no Kekanto e ontem estava no Rudge e aproveitei para comer no Marcelo Salgados.
O lugar é super simples, mas isso tbm o deixa mais acolhedor, o Marcelo é uma figura, conversa com todos, super bem humorado, simpatia em pessoa.
E a coxinha realmente é divina, massa leve, crocante por fora, macia por dentro e recheio cremoso, precisa mais?
Você conhece o Marcelo Salgados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral