Marcellu's

| Rank: 121º de 1145 | Restaurantes

Endereço: Av Protásio Alves, 3434, Petrópolis - Porto Alegre , RS - Brasil - 90410-007

Telefone: (51) 3338 3888

Como eu ainda não tinha escrito sobre o Marcellu's? Eu adoro esse restaurante!

Eles tem um rodízio de filés sensacional, com diversos tipos, diversos molhos e um buffet muito gostoso! Eles possuem mais de 20 variedades de molhos para os filés, dentre eles: mostarda, com queijo, parmegiana, molho de nata, molho vermelho, etc.

Além do buffet de pratos quentes eles também tem ilha de massas e buffet de sobremesas. E na mesa é servido batata frita, polenta frita, bolinho de queijo e arroz.

Pra quem é carnívoro, vale muito a pena! Eles também tele-entrega.

O rodízio de filés do Marcellu's é muito bom! E conta com várias opções de molhos de nata, ervas finas, mostarda, alho e óleo, etc. Há também as opções de frango e peixe. Além de um buffet de saladas, uma ilha de massas onde é possível montar o seu molho e pratos quentes que vem na mesa (arroz, bolinhas de queijo e polentas e batatas fritas).
Foto opinião do Luciane Beutler Lessa sobre Marcellu's

Excelente restaurante, com um rodízio de filés muito bom!
Completo, muito bem servido, ótimo atendimento e rápido.
Tem estacionamento próprio, na frente (mas não possui muitas vagas), ambiente climatizado, boa decoração, limpo, banheiros ok e é um restaurante de muita tradição.
Funciona ao meio dia - buffet livre e a noite - rodízio e a la carte.

Como eu ainda não tinha escrito sobre o Marcellu's? Eu adoro esse restaurante!

Além do buffet de pratos quentes eles também tem ilha de massas e buffet de sobremesas. E na mesa é servido Batata frita, polenta frita, bolinho de queijo e Arroz.

Pra quem é carnívoro, vale muito a pena! Eles também tele-entrega.

Nossa, esses dias matei a saudade de ir almoçar no Marcellu's. O restaurante é especializado em filés e molhos variadíssimos.

O buffet no almoço tem uma variedade de saladinha gostosas, pratos quentes, e o que mais gosto: uma ilha de massas que se escolhe na hora e pode fazer misturinhas com molhos variados. E depois de todas essas delícias, ainda tem espaço para a sobremesa. O mousse de chocolate deles é um espetáculo! Mas reze para ter sorte. Pois nem sempre ele está lá nas opções dos doces. Ele é como o pote de outro no fim do arco íris.

O restaurante tem espaço para mais de 200 lugares, tem ambiente climatizado, e atendimento amistoso. O único porém é que não tem estacionamento, ou melhor, tem, mas é na calçada, e dependendo do horário que se vai, esquece, você vai ter que procurar outro lugar pra estacionar.

O Marcellu's também entrega o rodízios de filés na sua casa. Mas tenho que admitir que não parece a mesma coisa. A última vez que pedi, parecia que todos os filés foram grelhados e os molhos jogados por cima. Não tinha uma "incorporação" de sabor entende? Mas até que aí tá valendo sair de casa e dar uma passada por lá!
Você conhece o Marcellu's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral