Maravilhas Do Lar (antiga Juju Bazar)

Suplemento Alimentar

Quer receber ofertas do(a) Maravilhas Do Lar (antiga Juju Bazar)?

A rede Maravilhas do Lar é simplesmente incrível! Tudo que você deseja para sua casa ali você encontra desde itens de decoração, velas, incensos, itens de costura até panelas, bandejas, pirex, etc.
O setor canino também é ótimo com vários brinquedos e utensílios para os cães.
As atendentes te deixam super a vontade na loja e quando necessitei de atendimento sempre foram simpáticas e prontas a ajudar.
Gosto demais dessa loja e sempre que vou ao Centro dou um pulinho lá para ver as novidades!

Eu gosto muito desse tipo de loja.

Lá se encontra tudo para o lar, desde agulhas de costura a panelas.
Tem também um setor legal de ferramentas e de jardinagem.

Os produtos geralmente são muito baratos e com grande variedade.

O único problema nesse tipo de loja é que as pessoas andam se esbarrando, derrubando as coisas, pisando em cima de vc, literalmente.
Você conhece o Maravilhas Do Lar (antiga Juju Bazar)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral