Maravilha de Paraty

| Rank: 7º de 37 | Pousadas
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Com uma piscina ao ar livre, a Pousada Flor de Paraty está localizada em Paraty, a 500 m do Centro Histórico de Paraty. Para sua comodidade, o WiFi gratuito está disponível. Você pode desfrutar de um café da manhã continental diário de cortesia.

Todos os quartos do estabelecimento colocam ao seu dispor ar-condicionado, frigobar e varanda com vista da piscina. O banheiro privativo também possui chuveiro. Os extras incluem roupa de cama e ventilador.

Na Pousada Flor de Paraty você conta com uma recepção 24 horas, jardim e churrasqueira. Outras comodidades oferecidas pela propriedade incluem um balcão de turismo. Há ainda um estacionamento público gratuito.

A pousada está localizada a 500 m da Estação Rodoviária de Paraty e a 1,1 km do Aeroporto de Paraty. (Veja mais no Booking)

Pousada situada a poucos metros do centro histórico de Paraty, quartos bem espaçoso, oferece Wi-Fi gratuito em todas as áreas da pousada tem um ótimo café da manhã, estacionamento privativo disponível próximo a pousada, limpeza muito boa e funcionários muito prestativos e atenciosos, pontos negativo e a não ter um armário no quarto e cabideiro no banheiro. Recomendo para passar poucos dias.

Através do Hotel Urbano vimos a promoção vigente para a pousada Maravilha de Paraty. Sempre tive receio de adquirir esses tipos de pacote de acomodação e ser uma furada, mas felizmente para a nossa surpresa foi uma excelente experiência pois além de se pagar menos do que o valor normal da tarifa, a pousada nos surpreendeu pela qualidade da sua estrutura e atendimento ímpar.

Havia lido no site da pousada sua inauguração em março deste ano, o que deu uma segurança de não ir para um lugar que possivelmente teria problema em relação a algum tipo de coisa relacionada ao espaço em que ficaria por 2 dias.

Após adquirir o pacote no Hotel Urbano, para fazer a reserva foi bem prático e a resposta de confirmação/alterações de datas e horários vieram em menos de 24h.

A pousada consta com estacionamento que é na rua ao lado e em 1 minuto andando você chega lá. Em relação aos quartos, impecavelmente limpos... Ficamos no quarto 6. O quarto tinha ar condicionado, TV Sony Bravia, frigobar disponível para colocarmos o que desejássemos e um banheiro com uma vista ótima para a cidade de Paraty.

O atendimento foi outro ponto de destaque. As meninas da recepção e que cuidavam da limpeza eram muito simpáticas.

Tivemos direito a um passeio de escuna que é automaticamente agendado pela Maravilha de Paraty para o dia seguinte a chegada do hóspede.

O café da manhã funciona de 8h ás 10h e é uma mesa bem simples porém com muitas frutas, sucos, queijos, pães e coisas gostosas.

Se tem um lugar que recomendaria ficar na sua estadia de Paraty é esta pousada. Você não terá problemas quanto a localização e nem na sua hospedagem.
Você conhece o Maravilha de Paraty? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Maravilha de Paraty

Data da viagem: Consultar preço