Um grupo que existe há tempos e faz o seu melhor para proporcionar produtos de qualidade para seus clientes, pois é uma empresa de grande porte e tem tudo que precisa para ser a melhor marca. E eu sempre gostei muito da Maratá, mesmo com um pouco de trauma quando o assunto é suco de caixa, eu ainda confio na qualidade desta empresa.

O Grupo Maratá existe há 50 anos, sob a liderança do sergipano José Augusto vieira, empresário com perfil empreendedor e comprometido com os interesses sócio-econômicos do Estado de Sergipe, que desde o início prima pela qualidade e logística da distribuição de seus produtos, binômio que garante o sucesso da marca Maratá no Brasil e no exterior.

No âmbito social, o grupo desenvolve um trabalho ao alcance de toda a população lagartense e regiões vizinhas, através da Fundação José Augusto Vieira. Fundada em 1993, ampara e assiste crianças e adolescentes, disponibiliza gratuitamente educação de ensino infantil e fundamental, além de outras ações de apoio à geração de emprego e renda, em parceria com instituições públicas e privadas, como o Senai e o Senac, ministrando cursos profissionalizantes, visando a capacitação de mão-de-obra para o mercado de trabalho.

Fiquei impressionado com a quantidade de funcionários e a forma que trabalham, com certeza se não fosse um bom local de trabalho não me teria uma impressão positiva que tive.
Foto opinião do Eliel Viana sobre Maratá Sucos do Nordeste
Você conhece o Maratá Sucos do Nordeste ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral